Share on Facebook7Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

A popularidade dos aplicativos de paquera e namoro cresceu bastante no Brasil e no resto do mundo nos últimos anos. Com uma vida atarefada, muitas pessoas acabam não tendo a chance de paquerar tanto como gostariam. Mas é claro que sempre sobra um tempo. Talvez esse tempo não seja suficiente para ir a uma balada para paquerar, por exemplo. Porém, com poucos minutos “brincando” em um aplicativo de paquera já é possível encontrar pessoas interessantes para conversar online.

A quantidade de aplicativos de paquera, assim como a de usuários deles, também cresceu bastante nos últimos tempos. Você pensa em encontrar alguém interessante através deles neste ano de 2016/2017? Então confira esta lista incrível com os 7 melhores aplicativos de paquera e namoro para 2016/2017:

Os 7 melhores aplicativos de paquera e namoro para 2016/2017

1 – Tinder: melhores aplicativos de paquera 2016/2017

O Tinder já é um aplicativo muito popular e tudo indica que a sua popularidade continue no ano de 2016/2017, mesmo com a alta concorrência.

O que é bastante interessante no aplicativo é o seu funcionamento. Ele funciona de forma muito simples e esse é o seu diferencial. Esqueça aquelas diversas perguntas ou informações que você tem que digitar. O aplicativo de namoro e paquera Tinder vai direto ao ponto. Você escolhe algumas fotos, adiciona uma descrição (caso queira) e deve escolher as pessoas que lhe chama atenção. Se ocorrer uma atração mútua (match), os dois podem iniciar uma conversa.

Quer se dar bem no Tinder? Confira estas dicas:

Uma funcionalidade até recente do Tinder é o Super Like. Ele é como se fosse um like comum, porém aprimorado. Saiba mais:

2 – Lovoo: melhores aplicativos de namoro 2016/2017

Diferente do Tinder, o Lovoo conta com um maior número de funcionalidades. Ele também conta com uma funcionalidade parecida com a do Tinder, onde você escolhe se dá um like na pessoa ou não.

Porém, não para por aí. Para você conversar na internet utilizando o Lovoo não é necessário que ocorra um match antes. Você pode conversar com pessoas que visitaram o seu perfil (é necessário usar seus créditos para ver quem visitou seu perfil) e também pode procurar por pessoas e chamá-las para bater papo.

O Lovoo exibe as pessoas que utilizam o aplicativo e moram perto de você. Ele também mostra pessoas que publicaram novas fotos. Melhor ainda, você tem a possibilidade de fazer uma busca por pessoas ou fotos. Sendo assim, fica fácil encontrar pessoas novas para conversar online no aplicativo de encontros Lovoo.

Antes de utilizar o Lovoo, você precisa ler este artigo:

3 – Happn: melhores aplicativos de paquera e namoro 2016/2017

O Happn possui um funcionamento inovador. Ele é ótimo para quem sai bastante de casa. Sabe por quê? Porque você escolhe se gostou ou não da pessoa que cruzou com você.

Ainda não entendeu? Imagine que você está andando na rua. Então no sentido contrário passa uma pessoa muito bonita. Algo até normal na vida de diversos brasileiros, não é mesmo? Se você não tomar uma atitude e conversar com essa pessoa, provavelmente nunca a verá de novo, não é? Não se os dois estiverem utilizando o Happn.

Às vezes a pessoa passa por você e você nem a nota. Com o Happn você ainda ganha mais uma chance de notá-la. Se você gostar do perfil da pessoa, basta tocar no coração para dar like. Se for algo recíproco, os dois conseguem um Crush (o mesmo que o match do Tinder), ou seja, o bate-papo é aberto para que os dois se conheçam melhor e, quem sabe, até marquem um encontro.

Leia também:

4 – AdoteUmCara: melhores aplicativos de namoro, encontros e paquera hétero de 2016/2017

O Adote um Cara é um app interessante porque foge do comum. Não é igual à boa parte dos aplicativos de paqueras em que você “diz” se gostou da pessoa e ela faz o mesmo contigo.

No caso do aplicativo AdoteUmCara quem está no poder são as mulheres. Isso mesmo, elas decidem se gostam ou não de você.

Se você é um homem utilizando o aplicativo, é bom que preencha boa parte de seu perfil. Um perfil bem preenchido pode lhe garantir boas conversas com mulheres

5 – Grindr: melhores aplicativos de paquera e namoro gay para 2016/2017

O Grindr é como se fosse uma “versão do Tinder” para o público masculino homossexual e bissexual. O Tinder e outros aplicativos de relacionamentos costumam permitir a entrada de homossexuais. Porém, estando em um aplicativo específico pode ser mais fácil encontrar as pessoas.

Como é um aplicativo inteiramente desenvolvido para esse público, os gays podem se identificar mais com ele. Como ele usa a localização do usuário, é possível encontrar pessoas que moram perto a você. Dessa forma, marcar um encontro se torna uma tarefa mais fácil.

Você olha as fotos deles, pode ver os perfis e escolher se deseja conversar.

6 – Wapa: melhores aplicativos de namoro e paquera para lésbicas de 2016/2017

Como não podia faltar, também há aplicativos de paquera para lésbicas. Um dos mais conhecidos é o Wapa e é bem provável que ele continue sendo muito utilizado em 2016/2017 por seu público-alvo.

O aplicativo já era conhecido pelas lésbicas antigamente, porém tinha o nome de BRENDA. Agora ele está com um visual diferente.

7 – Aplicativo Badoo: melhores aplicativos de encontros de 2016/2017

O Badoo já é um velho conhecido da população brasileira que procura por encontros online e provavelmente continuará sendo um dos apps de relacionamentos, paquera e encontros mais utilizados em 2016/2017. Ele é muito mais do que um simples aplicativo de encontros. Antes de tudo, o Badoo também é um site de relacionamentos.

Leia também:

Lá você preenche o seu perfil e há diferentes formas de entrar em contato com alguém. Uma delas é semelhante ao Tinder, onde você escolhe se curte ou não a pessoa. Um detalhe é que o Badoo e muitas de suas funcionalidades existem bem antes de o Tinder ser criado.

Além do site, com o passar do tempo também foi necessário criar o aplicativo. O aplicativo é muito semelhante ao site. As funções são bem parecidas. Você pode usar o Badoo em diferentes dispositivos e isso é algo bsdtante importante para essa vida moderna que estamos vivendo.

Eu mesmo já saí com gente bacana do Badoo, então é sinal que funciona muito bem, basta saber utilizá-lo corretamente.

Para obter sucesso no Badoo é imprescindível que tenha um perfil bem preenchido. Sabe como fazer isso? Confira e não erre:

Para você se dar bem nos aplicativos de paquera e encontro não basta somente ter um perfil bonito, é necessário saber como conversar online corretamente. Você sabe? Tem certeza? Em meu e-book gratuito Como Conversar Online eu explico o que você deve fazer para ter conversas bacanas e duráveis com as pessoas online.

Usando as dicas você poderá ter conversas bem mais agradáveis e marcar encontros com pessoas que conhece através de aplicativos. Quer conhecer essas dicas e se dar bem nos aplicativos de paquera em 2016/2017? Então não perca tempo, baixe o e-book agora mesmo:

Será que irão surgir mais aplicativos de namoro e paquera em 2016/2017? Conhece algum outro aplicativo que deveria estar na lista? Discorda da lista dos 7 melhores aplicativos de paquera e namoro para 2016/2017. Deixe o seu comentário.

Share on Facebook7Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone