Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os aplicativos de namoro (ou aplicativos de paquera) para smartphones se tornaram bastante populares. Um pouco da causa disso foi a própria popularização dos smartphones. Hoje em dia, há smartphones com preços bastante atrativos e ninguém quer ficar de fora. Cada um usa o celular para fazer diferentes tarefas, uma delas é utilizar aplicativos de namoro, seja para encontrar o seu grande amor, paquerar ou até mesmo passar o tempo.

Alguns encontram um problema: qual é o melhor aplicativo de namoro? Há diversos deles e quem é mais leigo pode ficar em dúvida. Dois dos que se destacam são o Tinder e o Happn. Saiba qual é o melhor aplicativo de namoro (Tinder x Happn)!

Tinder x Happn: qual é o melhor aplicativo de namoro?

O aplicativo de namoro Tinder

O Tinder é um aplicativo de namoro bem simples, porém funcional. Para utilizá-lo, basta fazer o seu download em um celular smartphone. Depois você terá que logar com sua conta do Facebook (é necessário ter uma conta do Facebook).

Após logado no aplicativo, você poderá adicionar algumas fotos suas que foram publicadas no seu Facebook. Também poderá criar uma descrição sobre você. Nas configurações é possível selecionar se você busca por homens ou mulheres. Também é possível escolher a distância que deseja que os usuários exibidos estejam de você.

Está em dúvida se é possível ter um namoro virtual no Tinder? Leia também:

O funcionamento do app Tinder é bem simples. São exibidos perfis na tela e você deve escolher quem lhe interessa e quem não lhe interessa. Se você gostar de alguém e essa pessoa também gostar de você (conhecido como “Match”), vocês podem conversar e se conhecer melhor através do chat. Porém muita gente comete erros ao utilizar o aplicativo. Você não quer ser mais um? Então confira o seguinte artigo:

O aplicativo de namoro Happn

Um dos maiores rivais do Tinder é o aplicativo Happn. Você já ouviu falar do app Happn? Nem todo mundo o conhece, mas ele possui diferenciais interessantes.

Um dos maiores diferenciais do Happn é o fato de ele exibir quando duas pessoas se cruzaram. Imagine você estar indo do trabalho até sua casa. Durante o caminho você passa perto de outras pessoas que possuem o Happn instalado. Ao chegar a casa, essas pessoas são exibidas no aplicativo.

Depois, o funcionamento é semelhante ao do Tinder. As pessoas estão na tela do seu smartphone e você possui duas opções: pode dar “like” ou não, ou seja, você dirá se gostou da pessoa e quer conversar com ela ou não. Se você tem um “like” mútuo com alguém (conhecido com “Crush”), basta iniciar uma conversa. Leia também:

Tinder x Happn: qual utilizar afinal?

Mesmo sabendo um pouco sobre os aplicativos de namoro Tinder e Happn, é normal que a dúvida ainda persista. Isto ocorre porque cada um possui o seu diferencial. Enquanto um ganha em alguns quesitos, o outro ganha em outros.

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

É mais questão de gosto mesmo. Você deve escolher aquele que acha melhor para o seu caso. Deve analisar os prós e contras de cada um e ver qual lhe atende melhor. Se puder, teste os dois e fique com o que achar melhor ou continue utilizando os dois, igual algumas pessoas fazem.

Vale lembrar que eles não são os únicos aplicativos de relacionamentos existentes. Há diversos outros que valem a pena conhecer. Um bom exemplo é o Badoo, que também funciona através de um navegador de internet.

E você, prefere o Tinder, o Happn ou outro aplicativo de relacionamento? Ainda não testou nenhum dos dois? Está em dúvida? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone