Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem utiliza o Tinder sabe que para jogar é bem simples: você dá “like” para a pessoa que gosta e “nope” para quem não gosta. Dessa forma, se você tiver um match (quando duas pessoas se dão “like”), é aberto o chat para iniciar uma conversa com a pessoa. Porém a equipe do Tinder está em busca de aprimorar seu aplicativo sempre. Há algum tempo, foi criada uma funcionalidade que permite exibir, em seu perfil, as últimas fotos publicadas no Instagram. E agora, foi criada a função Super Like. Ela é diferente do like comum e você já saberá o motivo. Descubra o que é a função Super Like do Tinder:

Função Super Like do Tinder chega ao Brasil: descubra o que é

Como funciona a função Super Like do Tinder?

O Super Like do Tinder é uma versão do Like comum. No Like comum, para você poder conversar com alguém, é necessário que ele seja mútuo. Ou seja, a pessoa não tem como saber que você a curtiu. Ela só saberá quando os dois tiverem um match.

Quer saber mais sobre o Tinder? Confira:

E o que o Super Like tem de diferente do Like comum? É simples, quando você dá Super Like em alguém, essa pessoa recebe uma notificação em seu celular, sem que seja necessário curtir de volta. A funcionalidade pode ajudar bastante quando você vê uma pessoa, gosta bastante e quer que ela saiba disso.

O Super Like já tinha sido criado há um tempo, porém ainda não estava disponível no Brasil. Agora os usuários brasileiros já podem aproveitar da funcionalidade quando acharem necessário.

Que tal utilizar o Tinder para sair com mulheres? Descubra o que fazer:

O Super Like é limitado?

Sim, o Super Like é limitado e há um bom motivo para isso. Se ele pudesse ser usado livremente, muitas pessoas sairiam dando Super Like para todo mundo. Sendo limitado, ele acaba ficando mais divertido, pois você só irá usar a funcionalidade com quem realmente merecer.

Para usuários comuns do Tinder, o Super Like pode ser utilizado somente uma vez por dia. Então é necessário pensar duas vezes antes de utilizá-lo. Já para quem possui o Tinder Plus, versão paga do Tinder, a funcionalidade pode ser usada com mais frequência, cinco vezes ao dia para ser mais exato.

Você acha que o Super Like é uma boa funcionalidade para o Tinder? Irá utilizá-la? Ou prefere o app Tinder sem a nova função? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone