Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O Badoo é um site e também aplicado ótimo para conhecer pessoas novas. As pessoas estão no Badoo para diferentes objetivos. Podem estar só querendo passar o tempo jogando conversa fora, em busca de novos amigos, de pessoas para encontros casuais ou até de um relacionamento. Mas você conhece as funcionalidades do Badoo? Elas são diversas e conhecê-las é muito importante para ter sucesso no aplicativo. Conheça as funcionalidades do Badoo e tenha sucesso no aplicativo e site de namoro!

Conheça as funcionalidades do Badoo: site de namoro

Pessoas perto – funcionalidades do Badoo

Uma das melhores maneiras para encontrar pessoas no site de namoro Badoo é utilizando a funcionalidade “Pessoas perto“. Basta entrar nela e você terá algumas opções muito interessantes. É possível selecionar se você deseja encontrar pessoas que estão online, pessoas novas no Badoo ou todas.

Você pode filtrar sua pesquisa, dizendo se quer conversar com homens e/ou mulheres, a idade que devem ter e onde elas devem estar.

Vale lembrar que o site possui algumas funções não disponíveis no aplicativo de paquera. Através do site de namoro Badoo, dentro de “Pessoas perto”, é possível filtrar as pessoas exibidas por seus interesses. Você também pode utilizar a pesquisa avançada. Lá é possível pesquisar as pessoas por critérios, por exemplo, a altura média, a sexualidade, se fuma, se bebe e até o signo.

Ainda não possui cadastro no Badoo? Confira:

Encontros – funcionalidades do Badoo

Outra ótima área para conhecer pessoas novas no Badoo é a “Encontros”. Será exibido o perfil de uma pessoa de cada vez, de acordo com seus critérios. Você pode analisar o perfil e dizer se gosta ou não dela. Para dizer sim, basta clicar no coração ou apertar a tecla “1” do seu teclado. Para dizer não, basta clicar no “X” ou apertar a tecla “2” do seu teclado.

Quando o sim é recíproco, os usuários têm uma atração mútua. Dessa forma, eles podem começar a bater papo. Aí entramos na próxima funcionalidade do Badoo: Mensagens.

Mensagens – funcionalidades do Badoo

A área de “Mensagens” é uma das mais importantes, pois é lá que você conversará com as pessoas. Funciona como um chat mesmo, onde você conversa no privado com as pessoas.

Basta selecionar com quem você deseja conversar, escrever e apertar a tecla Enter para enviar. Bem simples, parecido com diversas outras ferramentas de conversa online.

Se você tem dificuldades para conversar online, recomendo o meu e-book gratuito Como Conversar Online. Nele, eu ensino o tipo certo de perguntas que devem ser feitas para a conversa render. Basta praticar um pouco e você estará pronto para ter ótimas conversas no Badoo:

Visitantes de perfil – funcionalidades do Badoo

Visitantes de perfil também é uma funcionalidade interessante. Ela serve para você ver quem visitou seu perfil. Se for alguém que você nunca conversou e achar interessante, já pode aproveitar para puxar assunto. Se for alguém que você já conversa, também é interessante saber. Talvez a pessoa tenha interesse em você e por isso visitou seu perfil.

Curtiram você – funcionalidades do Badoo

A área “Curtiram você” mostra as pessoas que deram sim para você e você ainda não deu sim e nem não. Se você não tiver Super Poderes, funcionalidade normalmente paga do Badoo, verá somente a foto da pessoa embaçada. Só saberá quem realmente é se os dois tiverem uma atração mútua. E então basta começar a conversa online.

Favoritos – funcionalidades do Badoo

A área “Favoritos” mostra os contatos favoritos, inclusive as pessoas que te adicionaram aos favoritos. Mas neste caso, também é necessário que você tenha Super Poderes para ver quem é sem que seja somente uma foto embaçada.

Bloqueados – funcionalidades do Badoo

A área “Bloqueados” exibe os contatos que você bloqueou. Se tem algum contato que você não gostou, que fica enviando mensagens que não lhe interessam, basta bloqueá-lo através do chat.

Você já utilizou o Badoo? Conhecia todas essas funcionalidades do aplicativo? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone