Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Tem vezes que só a conversa pela internet com seu amor virtual não é o suficiente. Há diversas coisas que os dois podem fazer juntos, mesmo estando distantes. Uma delas é o compartilhamento de vídeos. Você já pensou em enviar vídeos para o seu amor virtual? Quer saber mais sobre o assunto? Confira!

Enviar vídeos para o seu amor virtual

Enviar vídeos para o seu amor virtual encontrados na internet

Você não necessita necessariamente estar com a ideia de enviar algum vídeo para seu amor virtual e sair à procura, embora isso possa acontecer e não haja nada de errado. Mas também há casos em que você está navegando na internet e encontra um vídeo tão interessante que decide compartilhá-lo com seu amor. Veja também:

Enviar vídeos engraçados para o seu amor virtual

Algo ótimo para ser enviado ao seu amor virtual são vídeos engraçados. É possível encontrá-los em diversos locais, até na internet mesmo. O bom dos vídeos engraçados é que poderão fazer o seu amor virtual rir. Se o seu amor virtual não estiver tão feliz em um dia, eles podem ser ótimos.

Enviar seus próprios vídeos para amor virtual

Você também pode enviar seus próprios vídeos para seu amor virtual. Pode filmar algum momento especial que aconteceu ou até você próprio. Depois basta enviá-lo para seu amor virtual. Só tome cuidado com o tamanho do arquivo, se ele for muito grande, talvez seu amor online tenha dificuldade para recebê-lo.

Confira também:

Assista ao vídeo ao mesmo tempo em que seu amor o assiste

Embora não seja a mesma coisa que estar junto com seu amor virtual, é possível assistir ao vídeo ao mesmo tempo em que ele. É uma forma divertida para os dois se divertirem e se emocionarem. Depois ainda é possível comentar sobre o que viram e ter bastante assunto.

Você já pensou em enviar vídeos para o seu amor virtual? Já enviou? Como foi a experiência? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone