Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Muitas pessoas duvidam que o namoro à distância possa dar certo, mas há histórias reais que comprovam o contrário. As pessoas que têm um relacionamento virtual, podem um dia ficar noivas e até se casar. Confira uma história real de noivado no namoro à distância, de Lorrainy e Atila Kevin:

Noivado no namoro à distância (história real + vídeo)

É possível mesmo haver noivado no relacionamento à distância?

Não dá para dizer que é fácil namorar alguém à distância e os dois ficarem noivos. Contudo também não é impossível o noivado no namoro à distância, só é necessário o esforço dos namorados à distância. Melhor ainda é quando o noivado vira casamento e os dois vão morar juntos:

Algo essencial para tal evolução no relacionamento à distância é os namorados fazerem planos. Deve-se pensar no futuro, pois levar um relacionamento à distância por muito tempo pode incomodar. A saudade é grande quando os namorados não podem se ver pessoalmente com uma frequência razoável.

História de noivado no namoro à distância de Lorrainy e Atila Kevin

Histórias como a de Lorrainy e Atila Kevin mostram que os namoros virtuais podem dar certo se os dois estiverem dispostos. Lorrainy conheceu seu noivo Atila Kevin pela internet no dia 27 de outubro de 2013. No dia 22 de novembro, eles começaram a ter um relacionamento virtual.

Lorrainy é do Espírito Santo e foi até João Pessoa (PB) para conhecer seu namorado virtual Atila Kevin pessoalmente. A viagem demorou três dias de ônibus e ela pôde ficar na cidade dele durante um mês.

Dia 13 de outubro Atila Kevin e Lorrainy ficaram noivos. Agora eles estão lutando juntos para ter um casamento e uma casa. É claro que não é algo tão fácil conseguir tudo, mas vale muito a pena batalhar.

Eles se conheceram através do site Amores Possíveis. Saiba mais sobre este e outros sites de relacionamento gratuitos:

Também quer que seu relacionamento virtual dê certo igual ao de Lorrainy e Atila? Confira algumas dicas de namoro à distância:

Vídeo de noivado no namoro à distância Lorrainy e Atila Kevin

Para compartilhar um pouco de seu namoro à distância com diversas pessoas, principalmente as que também namoram online, Lorrainy fez um vídeo e publicou no YouTube. Confira o vídeo que Lorrainy gravou falando de seu noivado à distância com Atila Kevin:

Você tem alguma história de amor à distância que virou noivado para compartilhar com os demais visitantes? Deixe um comentário com sua história.

Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone