Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Este é o terceiro e último artigo da série “9 dicas para um relacionamento à distância de sucesso“. Se você leu os artigos anteriores, já deve saber bastante sobre o que fazer para que seu relacionamento à distância dê certo. Caso ainda não tenha lido, recomendo que leia a parte um e a parte dois (elas irão mudar a sua vida, para melhor) antes mesmo de começar a ler este artigo.

Agora que você já leu os dois primeiros artigos, já está pronto para a parte 3 das 9 dicas para um relacionamento à distância de sucesso. E o que é melhor: tem um bônus ao final deste artigo. Confira:

9 dicas para um relacionamento à distância de sucesso - parte 3 (+ bônus)

7 – Manter contato é essencial (mas não o tempo todo)

Namorar online e quase nunca conversar com a pessoa pode ser um problema. Manter o contato com seu amor à distância é algo essencial nesse tipo de relacionamento. Não dá para simplesmente esquecer que seu namorado / sua namorada não existe. Ele (a) está lá e tem as mesmas necessidades presentes em um namoro presencial.

Porém um erro comum é que a pessoa, ao tentar suprir essa falta de contato físico, comece a conversar o tempo todo com seu amor, esquecendo das demais tarefas do dia a dia, ou pelo menos atrapalhando de terminá-las.

Você tem sim que dar atenção ao seu amor, como acontece em outros tipos de relacionamentos. Porém, o que não pode ser feito é deixar todo o resto de lado. Estudar, trabalhar e fazer outros tipos de atividades é algo muito importante e não deve ser esquecido. O que também não pode ser esquecido são os seus amigos e a sua família.

8 – Os dois devem estar comprometidos a fazer o namoro à distância dar certo

Não adianta você fazer de tudo para que o relacionamento dê certo e o seu amor à distância não estar nem aí. O inverso também, ou seja, o seu amor se esforçar bastante e você não fazer nada. Se isso ocorrer, é bem provável que o namoro à distância não dê certo. Leia também:

Os dois devem estar dispostos a fazer com que o relacionamento à distância dê certo. Eles devem batalhar juntos. Por exemplo, os dois devem dar um jeito de visitar o seu amor à distância quando possível. Não é somente o seu amor que deve sempre ir até você e nem o contrário (a não ser que haja um grande motivo para que isso ocorra).

9 – Planejamento é essencial

Você pensa em ir levando o relacionamento à distância? Isso pode até funcionar no começo, mas depois vem a necessidade de fazer planos para o futuro. Afinal, você não quer viver em um namoro à distância para sempre, ou quer? Isso mesmo, não quer.

Vocês dois juntos devem pensar como querem que seja o futuro. Nem sempre é fácil chegar a um consenso, mas é importante manter uma conversa pacífica, evitando brigas. Alguém terá que se mudar, em alguns casos até os dois. Isso deve ser muito bem pensado, pois vocês já devem conhecer pessoas onde moram e nem sempre é tão fácil assim ter que deixar muito do que já tem para ficar mais perto do seu amor.

Se você adquirir o seu bônus, saberá mais sobre o planejamento de um relacionamento à distância. Confira:

Bônus: e-book Os relacionamentos na era do Namoro Virtual com desconto

Você já conhece o e-book “Os relacionamentos na era do Namoro Virtual“? Agora que você já conhece as 9 dicas para um relacionamento à distância bem sucedido, sinto que já está preparado para ir além e é exatamente o que conseguirá lendo esse e-book que eu mesmo escrevi.

O e-book “Os relacionamentos na era do Namoro Virtual” lhe ensinará passo a passo tudo o que você precisa saber para ter um relacionamento online de sucesso. Explicando desde quando você conhece a pessoa online, até mesmo quando chega a hora de tomar um grande passo para que os dois possam se ver sempre. Curioso (a)? Aqui não dá para eu explicar tudo, então confira mais detalhes nesta página:

Sabe aquele lanche que você come no fim de semana? Você pagará menos por esse e-book que ensinará tudo o que precisa saber para que seu relacionamento à distância dê certo. Na verdade, não gosto nem de dizer a palavra “pagar”, pois o que você estará fazendo é um investimento. Sim, um investimento para ter uma vida bacana ao lado da pessoa que ama daqui a alguns anos (ou até mesmo antes). E é um investimento muito baixo comparado ao seu futuro ao lado de seu amor virtual. Curioso para saber quanto irá ter que investir? Clique no link abaixo:

Só não perca tempo, não sei até quando manterei este preço especial.

Ainda não leu os dois primeiros artigos? Ainda há tempo:

Possui alguma dúvida? Tem mais dicas para um relacionamento à distância de sucesso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone