Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem é que nunca sentiu ciúme na vida? Aquela mistura de sentimentos nada boa que faz com que você fale com a emoção e não com a razão. O fato é que o ciúme pode ser muito prejudicial ao namoro à distância. Então cuidado: seu ciúme pode destruir o namoro à distância!

Cuidado: seu ciúme pode destruir o namoro à distância!

O ciúme pode apimentar a relação?

O ciúme é bem perigoso, ele pode causar diferentes reações e você nunca sabe qual será. Em alguns casos, o ciúme pode fazer com que a pessoa corra atrás de você, se preocupe mais. Em outros, pode sim fazer com que a relação fique mais apimentada.

Porém você não saberá o que o ciúme irá gerar se o seu amor não senti-lo. Mas ele deve senti-lo? Há pessoas que provocam o ciúme em seu amor achando que será bom, mas nem sempre é. Eu sinceramente não recomendo. Leia também:

O ciúme pode gerar brigas

O ciúme é um dos maiores motivos de brigas entre casais. É claro que tem vezes em que o ciúme tem um real motivo, como uma traição, por exemplo. O problema é que muitas pessoas não confiam o suficiente em seu amor e acabam tendo ciúme sem haver motivos. Essa insegurança não é nada boa.

Ninguém aguenta ficar ao lado de uma pessoa muito ciumenta que começa a reclamar de tudo. A pessoa não pode ver um amigo que a outra já está toda enciumada. Surpresa seria se essas coisas não gerassem brigas. Chega uma hora em que fica insuportável.

O ciúme também pode acabar com o namoro à distância

Pessoas ciumentas demais acabam gerando diversas brigas. Brigas são até normais nos relacionamentos, mas não com tanta frequência. Se o casal percebe que algo está errado, o melhor a se fazer é conversar sobre isso para resolver o problema.

Se o ciúme persiste e com isso as brigas também, as chances de o namoro dar certo são baixíssimas. Uma hora um dos dois acaba se cansando dessa situação e o término do namoro à distância se torna inevitável. Leia também:

Você costuma sentir muito ciúme? O seu amor à distância sente muito ciúme de você? Como lidam com a situação? Deixe seu comentário logo abaixo, é rapidinho.

Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone