Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem é que nunca sentiu ciúme, não é mesmo? É um sentimento bem comum. Mas e quando alguém tenta provocar ciúme em outra pessoa? Será que provocar ciúmes no amor virtual é bom? Confira:

Provocar ciúmes no amor virtual é bom?

Por que causar ciúme no amor virtual?

Provocar ciúme é uma forma conhecida de fazer com que outra pessoa tenha mais interesse e dê mais atenção. Mas será que isso realmente funciona? Há controvérsias sobre esse assunto.

O ciúme pode ser sentido tanto pela mulher, quanto pelo homem. Há pessoas que sentem ciúme com maior facilidade e outras que é difícil de sentirem, ou pelo menos de demonstrarem estar sentindo.

Vale lembrar que o ciúme pode ser prejudicial à relação. Quando o ciúme é excessivo, o namoro pode acabar ficando difícil de ser levado adiante. O ciúme excessivo aumentará as brigas e isso não é nada bom. Leia também:

Se a pessoa sentir realmente ciúme, é possível que ela comece a lhe dar mais atenção sim. O ciúme muda o modo de a outra pessoa agir. Mas é necessário pensar duas vezes antes de provocá-lo.

Como provocar ciúmes no amor virtual?

Há diversas maneiras de provocar ciúme em alguém através da internet. Confira algumas:

  1. Fingir que não se importa tanto quanto antes com o seu amor;
  2. Comentários provocantes em redes sociais;
  3. Tirar fotos bem perto de alguma pessoa bonita e deixar o seu amor virtual vê-las;
  4. Demorar a responder as mensagens de seu amor;
  5. Dizer que vai sair com os seus amigos (embora não devesse ser motivo para ciúme, pode funcionar para alguns).

Vale a pena causar ciúme no amor virtual?

Antes de tudo é necessário pensar se é legal você provocar ciúmes em outra pessoa. Lembre-se que estamos falando de uma pessoa com sentimentos e o ciúme nem sempre pode ser a melhor maneira de conseguir atenção. Você gostaria que alguém fizesse o mesmo contigo?

Leia também:

Além disso, é necessário lembrar que o ciúme nem sempre funciona e no lugar de melhorar a relação dos namorados virtuais, ele pode acabar fazendo com que os dois briguem e, em alguns casos, pode até levar ao término do relacionamento. Leia também:

E você, já provocou ciúmes no amor online? O que fez para deixar a pessoa com ciúme? Alguém já provocou ciúmes em você? Como se sentiu? Compartilhe a sua experiência nos comentários.

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone