Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

A amizade virtual é linda e as pessoas podem até vir a se conhecer pessoalmente na vida real. Porém também é possível que a amizade online se transforme em paixão, o que pode vir a gerar problemas. E eles são muitos, desde a paixão não correspondida até a incerteza sobre o futuro da relação. Saiba mais sobre o que pode ocorrer quando a amizade virtual vira paixão:

E quando a amizade virtual vira paixão?

Quando a amizade virtual vira paixão correspondida

Quando a amizade virtual se transforma em uma paixão correspondida, os dois podem decidir juntos se irão querer manter um namoro virtual ou não. Apesar de todos os problemas da relação online, em muitos casos vale a pena arriscar.

Saudade no namoro online

Um dos maiores problemas dos relacionamentos virtuais é a distância. Nem sempre a gente se apaixona por alguém que mora perto e a distância gera saudade. É necessário saber lidar com a saudade e que os dois lutem juntos para que possam se ver sempre que possível. Leia também:

Ciúme no namoro online

Algo que também pode ocorrer no namoro online é o ciúme. Como a pessoa não pode estar ao lado de seu parceiro sempre que quer, muitos desconfiam, acham que pode estar havendo traição, mesmo sem haver motivo. É muito importante analisar se há motivos reais para traição ou é coisa da imaginação. Leia também:

Quando a amizade virtual vira paixão não correspondida

Se a paixão não for correspondida, a pessoa cai na famosa friendzone, ou seja, ela quer um relacionamento e o outro quer apenas ter uma amizade. A escolha é da pessoa se tentará conquistar sua amiga ou seu amigo ou não. Mas é necessário lembrar que o modo de agir conta muito na hora da conquista.

Você já esteve na situação de quando a amizade virtual vira paixão? Como foi sua experiência? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone