Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando se namora através da internet, é normal sentir saudades. Há pessoas que nem sequer suportam a ideia de namorar alguém que mora longe exatamente pelo motivo de não poder ver a pessoa com frequência. Contudo, quando o amor fala mais alto, não há como deixar de namorar só porque sente saudades do amor virtual. Os casais mantêm relacionamentos à distância, mas sabem (ou pelo menos esperam) que isto não será para sempre.

Saudades do amor virtual

O que fazer para matar as saudades do amor virtual?

Nada melhor para matar as saudades do amor virtual do que vê-lo pessoalmente. É claro que é muito difícil os dois conseguirem se ver com frequência, exceto quando não moram muito longe. Contudo o contato físico acaba se fazendo necessário. No começo do relacionamento à distância pode ser que o casal fique um bom tempo conversando somente através de mensagens, bate-papo, webcam e telefone. Porém não dá para ficar somente nisso. Uma hora um tem que dar um jeito de ir ver o outro. Normalmente cada um tem atividades para fazer na cidade em que mora, como trabalho e estudos, então não dá para ficarem tanto tempo juntos. O que ocorre é que quando o amor virtual vai embora, as saudades só aumentam a cada dia.

Amenizando as saudades do amor online

Para conseguir amenizar a saudade do seu amor online é interessante manter contato, mas sua vida não deve ser dedicada inteiramente a ele. Outras atividades devem tomar conta do seu dia a dia, não dá para ficar o dia inteiro esperando seu amor à distância entrar no Skype ou no Facebook. Ter amigos também é bom, pois você poderá sair com eles, se divertir. O casal deve saber que cada um tem sua vida própria, devem ter um tempo para conversar, mas não pode ser o dia inteiro.

Leia também:

Você sente saudades da pessoa amada? Relate sua história nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone