Share on Facebook34Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O namoro à distância é realmente incrível. Algumas pessoas têm medo de um relacionamento assim, pensam que não dá certo, mas, quando o amor é verdadeiro, tudo é possível. Há inclusive provas reais de que tudo pode dar certo se o casal se amar e souber lidar com a situação. Confira a história de namoro à distância de Juliana e Mateus:

Namoro à distância de Juliana e Mateus

O namoro de Mateus e Juliana e a distância entre Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

Sou Juliana! Eu estava em uma época em que já tinha parado de esperar esse tal “Príncipe Encantado”. E lá estava eu em uma rede social (ASK) e algo estranho acontecia, ganhava likes de muitas pessoas, mas tinha um em especial que me chamava atenção, “Mateus Costa”, a foto dele nem aparecia, mas ele me prendia de um jeito ou de outro, até que resolvi puxar assunto, e ele deu continuidade. Ele tinha 25 anos e era do Rio Grande do Sul e eu com 19 e do Rio de Janeiro pensei: “Ele nem vai me dar bola”. Mas pelo contrário, ele foi um amor comigo, eu achava que era com todas, mas em poucos dias já estávamos falando tudo um pro outro. Trocamos número celular, e sms era toda hora (que bom que é a mesma operadora rs). Bem, isso teve inicio dia 05/05/2013 e no dia 17/05/2013 eu tive uma crise de ciúme, daí ele me ligou por segundos, e a voz dele me fez ver que eu já tava apaixonada por ele, e ele me pediu em namoro. E já são quase 10 meses de amor, amizade, brincadeiras, enfim. Mas e a distância de quase 2.000 km? Bem, já foram muitas lágrimas por tê-lo tão longe. Foi difícil chegar até aqui, mas a gente não desistiu. E depois de várias tentativas frustradas, em 14/02/2014 ele veio. Eu fui buscá-lo no aeroporto e tremia tanto quando o abracei a primeira vez. Ele ficou aqui durante 9 dias, mas teve que voltar. Foi triste me separar dele e agora ter que esperar mais, até ele voltar, mas valerá a pena. Tenho certeza que ele é o Príncipe Encantado que eu havia parado de procurar. Meu Amor eu conheci pela internet, e algo que parecia tão surreal virou a melhor realidade da minha vida. E a distância é um mero detalhe quando o amor é verdadeiro. Mateus, eu te amo muito. E volta logo!

 

Você também tem alguma história de namoro à distância para compartilhar? Que tal enviá-la para ser publicada no blog? Basta clicar no link abaixo:

Share on Facebook34Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone