Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Ter um namoro à distância já é muito difícil, se ele for escondido então, os problemas podem ser tornar ainda maiores. Será que vale a pena manter um namoro à distância escondido? Saiba mais:

Namoro à distância escondido

Se você é menor de idade, não tenha um namoro à distância escondido

Se você é menor de idade, o melhor a se fazer é não esconder o relacionamento à distância. É bem comum haver o temor de os pais ou responsáveis não apoiarem, o medo no namoro à distância na adolescência é grande. Porém se eles não ficarem sabendo por vocês, é bem provável que os dois tenham problemas. Mais cedo ou mais tarde seus pais ficarão sabendo do relacionamento escondido à distância.

O que fazer então? Prepare os seus pais e conte sobre o relacionamento à distância. Mostre o seu lado. Mostrar o perfil do seu amor nas redes sociais e até a família dele também é uma boa ideia para que eles tenham mais confiança. Vocês podem até marcar para os pais se conhecerem pessoalmente ou, se não for possível, pela webcam.

Para alguns pais pode ser difícil aceitar o namoro à distância de primeira. Lembre-se que mesmo que a decisão deles não seja a que você deseja, eles só fizeram isso por desejarem o seu bem.

Tome cuidado

Nem todo mundo é o que realmente diz ser, então é necessário tomar cuidado para não estar sendo enganado (a) por seu amor no namoro online. Aqui o risco não é só de uma traição, vai muito além. Há pessoas que dizem ser o que não são. Há gente que mostra fotos fakes. Mas o pior é que você pode ser vítima de um golpe. Leia também:

Se você é maior de idade, é possível namorar à distância escondido

Se você é de maior, já pode ter um namoro à distância escondido, se achar que isso é realmente necessário. Mesmo assim, não deixe de se cuidar, você também pode correr riscos ao namorar alguém online.

Mesmo que opte por namorar online escondido, é importante que alguém de confiança saiba desse namoro e também fique sabendo quando você for encontrar essa pessoa pessoalmente.

Se você tem um namoro à distância escondido, compartilhe sua experiência com os demais leitores.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone