Share on Facebook24Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Como saber se seu namorado te trai? Às vezes a insegurança faz com que as pessoas pensem que seus namorados estão a traí-las. Contudo, nem sempre é o que está realmente acontecendo. É claro que muitos homens (e também mulheres) traem, mas não são todos assim. Há inclusive pessoas que contam quando traem, pois não gostam de ficar enganando sua até então namorada.

Um grande problema que ocorre é o ciúmes excessivo que acaba levando diversas mulheres a pensarem que seu namorado tem outra. Ficar procurando algo que não existe só irá deixá-la mais estressada. É bom ter confiança no parceiro, a desconfiança só deve vir quando se percebe algo realmente comprometedor.

Como saber se seu namorado te trai

Está preparada para dicas de como saber se seu namorado te trai? Confira:

Seu namorado já lhe traiu alguma vez?

Saber se você já foi traída pelo seu parceiro ajuda a como saber se seu namorado te trai atualmente. É claro que há homens que depois de uma traição se arrependem e nunca mais fazem isso. Contudo, há casos em que a pessoa é cara de pau mesmo e trai diversas vezes. Quem se encontra em uma situação assim, em muitos casos, o melhor a se fazer é se separar. Do que adianta ficar com alguém que prefere ficar com outras mulheres?

Mentir com frequência ajuda a como saber se seu namorado te trai

Uma das maneiras de descobrir uma traição é analisar se seu parceiro costuma mentir com frequência. Se a pessoa diz algo, depois diz o inverso e fica tentando se justificar sem êxito é sinal de que algo está errado. Nem sempre é uma traição, por este motivo é bom ter certeza antes de sair julgando e acabar com o relacionamento sem motivo. Mas é claro que um dos motivos para mentir pode ser que seu namorado te trai.

Não vamos poder nos ver hoje, pois ficarei até mais tarde no trabalho

É claro que há casos em que um superior pede aos seus funcionários para que fiquem até mais tarde no trabalho fazendo hora extra, mas também pode ser uma desculpa para o rapaz sair com sua amante. É bom ficar alerta com as horas extras do namorado, mas isto não pode virar um ciúme sem motivo.

Ele não larga mais o celular

Se seu namorado fica muito tempo no celular mandando mensagens e não lhe dá a devida atenção, algo pode estar errado. É claro que ele pode estar somente se comunicando com amigos e parentes, mas também há chances de ser uma amante, ou seja, é uma maneira de como saber se seu namorado te trai. Mas lembre-se antes de tentar qualquer coisa que a confiança que um sente no outro pode ser abalada. Mesmo que as mensagens trocadas no celular não sejam com a “outra”, é bom conversar com o namorado, pois você também necessita de sua atenção.

Perda de interesse

Outra forma de como saber se seu namorado te trai é analisar o interesse dele por você. Se antes ele se interessava bastante, queria passar muito tempo ao seu lado, e agora você nota que já não está mais assim, a relação de vocês pode estar em risco. Talvez nem seja uma traição, mas certamente há algo errado.

Teste de traição no relacionamento

O site Tudo de Mulher tem um teste de traição no relacionamento bastante interessante. Ele ajuda bastante a como saber se seu namorado te trai. É claro que não há como ter 100% de certeza, mas já é muito útil. Há algumas perguntas que falam sobre Orkut e MSN, mas é só substituir pelo que está sendo utilizado atualmente, como o Facebook e o Skype.

Como saber se seu namorado virtual te trai

Quando o namorado é virtual, descobrir uma traição pode ser um pouco mais difícil. Algumas dicas anteriores podem servir para descobrir se há uma traição ou não, mas nem todas funcionam bem, pois você não pode estar com seu namorado online frequentemente. O fato de estar longe do seu amor também pode fazer com que as crises de ciúmes sejam maiores. Mas para que um relacionamento à distância dê certo é necessário haver confiança no parceiro. Se não há confiança, o sofrimento será grande, mesmo amando muito o seu namorado online.

Tenha uma DR

Discutir a relação (DR) nem sempre é algo ruim. É bom conversar sobre o relacionamento, dizer o que gosta e o que não gosta para que os dois possam levar o namoro adiante. Se você percebe que seu namorado está diferente, uma conversa explicando o que você pensa e pedindo esclarecimentos é necessária. Talvez estejam só acontecendo algumas mudanças ou alguma preocupação esteja deixando seu namorado assim. Se ele te traiu, mas se arrependeu e está disposto a continuar o relacionamento contigo, a decisão é sua, pode aceitar seu pedido de desculpa e tentar seguir em frente ou terminar tudo de vez.

As dicas de como saber se seu namorado te trai lhe ajudaram? Possui ainda alguma dúvida? Deixe um comentário.

Share on Facebook24Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone