Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O relacionamento entre homens é bastante comum e a internet ajuda bastante na realização de encontros gay. Entretanto sempre houve pessoas preconceituosas que não toleram de jeito nenhum. Alguns pensam que se um homem procura homem já é motivo para ser zoado. Há alguns que são contra, mas não ligam, enquanto outros são capazes de torturar um gay. Confira como homem procura homem na internet:

Homem procura homem na internet

O preconceito com o homossexualismo

É bastante comum o preconceito com pessoas homossexuais. As pessoas já evoluíram muito, entretanto o preconceito ainda continua vivo. Há pessoas que não gostam de gays, não gostam quando homem procura homem, mas também não ligam. Outras já cometem atos de crueldade, desde zoar e fazer xingamentos até algo mais grave, como a agressão física. Será que é algo errado quando homem procura homem? Há diversos gays com relações melhores que diversos héteros por aí, onde há muito amor e compreensão.

É claro que há muitas exceções, gente que mesmo não sendo homossexual defende os direitos de quem é, não se importa se seus filhos forem ou pelo menos respeita. O ideal seria se o preconceito não existisse, não só com os LGBTs, mas também com negros, mulheres e todos os outros.

Há pessoas, por exemplo, que demoram anos para entrar em um namoro gay (pode ser até que se casem com heterossexuais antes), pois têm medo do que a sociedade vai achar da opção sexual. Isso é algo que não deveria acontecer, pois a pessoa acaba não se sentindo plenamente feliz, tudo por causa dos preconceituosos.

Os sites de relacionamento gay

Os gays podem utilizar alguns sites famosos que permitem relacionamentos heterossexuais e relacionamentos homossexuais, entretanto há alguns sites que são exclusivos para os LGBT. Os sites de relacionamento gay são uma ótima escolha para quando homem procura homem, pois fazem parte de um nicho mais específico, ou seja, neles não costuma haver homens procurando mulher e vice-versa. Não há muito segredo para se cadastrar em um site de relacionamento gay, quem já está acostumado a criar outros cadastros na web, conseguirá tirar de letra. Leia também:

Se você está na situação de homem procura homem, não há tempo a perder, o melhor é se cadastrar em algum dos sites de relacionamento gays. Confira alguns sites de relacionamentos gays:

Clube GLS

O Clube GLS é um site de relacionamento homossexual, onde o usuário pode se cadastrar gratuitamente. No cadastro é possível definir se é homem ou mulher procurando homem, mulher, gay, travesti, lésbica ou transexual. Também é possível definir o que você procura: um jantar, uma relação séria, um fim de semana, encontros liberais, um encontro casual, troca de ideias, troca de parceiro etc.

G Encontros

O G Encontro é um site do Grupo Match.com, dono também do famoso site ParPerfeito. O cadastro no G Encontros pode ser feito com facilidade na página inicial, basta preencher algumas informações sobre você e o que busca. Quem sabe algum dos cadastrados não possa vir a ser seu namorado gay?

Gaydar

Entre os sites de relacionamentos gay, está o Gaydar. Ele é voltado para homem a procura de homem, homens bissexuais, casal gay, casal bissexual e grupos de homens gays. Apesar de ser possível fazer um cadastro grátis, ele não é um dos sites de relacionamento gay grátis por completo.

Disponivel.com

O Disponivel.com é um grande site de relacionamentos gay e conta com milhares de inscritos. É uma boa quantidade de pessoas esperando por encontros gays. Embora seu cadastro seja feito com facilidade, ele não é um site de relacionamento gay grátis totalmente, pois possui diversas funcionalidades pagas.

Marcar encontros gay pela internet

Não há nada demais quando homem procura homem na internet,mas antes de marcar um encontro gay é necessário tomar algumas precauções. Há pessoas mal-intencionadas na internet e elas podem fazer algo de ruim. Conheça bem a pessoa através da internet. Troque telefones. Fazer chamadas de vídeo pela webcam é muito interessante, pois você poderá ver a aparência do bofe. Leia também:

Na hora de escolher um local para marcar o encontro gay, opte por um local público com bastante movimento, pois é mais seguro. Caso a pessoa tente fazer algo que você não queira, haverá gente por perto que poderá lhe ajudar. Leia também:

Você está ou já esteve em um relacionamento gay? Já utilizou um site de relacionamento gay? Qual site de namoro gay utilizou? Como foi sua experiência? Deixe um comentário sobre o assunto para os outros visitantes verem.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone