Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já ouviu falar em friendzone? É algo bastante comum e um perigo se você deseja ter algo mais que uma amizade com alguém que gostou.

A friend zone (ou zona de amizade, em português) ocorre quando uma pessoa deseja ter algum tipo de relacionamento com outra e ela, por sua vez, quer somente amizade. É fato que ninguém quer cair na friendzone, mas pode acontecer. Também é possível que a friendzone ocorra através da internet, o que pode acabar deixando a pessoa muito mal. Você não quer passar pela friendzone na internet? Então continue lendo!

Friendzone na internet: não passe por isso!

A friendzone e o amor platônico

O amor platônico é um amor impossível ou que não é correspondido. A friendzone é de certa forma um amor platônico, pois uma pessoa tem sentimentos não correspondidos pela outra. Mas para que seja friend zone é necessário que haja a amizade. Leia também:

Não faça tudo que a pessoa quiser somente para agradá-la

Um grande erro das pessoas é pensarem que o outro irá gostar delas só por fazerem tudo que querem. Tome cuidado com isso, pois você pode acabar caindo na friendzone. Saiba dizer não para que a pessoa não pense que poderá fazer tudo que quiser com você. Algumas até começam a usar o outro sempre para que faça tudo o que querem e isso não é nada bom, principalmente para a pessoa que está na friendzone na internet.

Não esteja sempre disponível para conseguir sair da friendzone na internet

Como a pessoa irá sentir sua falta e saber a diferença que faz na vida dela se estiver sempre disponível? Você tem uma vida além da pessoa por quem está apaixonado, então não pode ficar o tempo inteiro na internet. Não é o fato de a pessoa ter lhe enviado uma mensagem que deve fazer com que você pare tudo que está fazendo para respondê-la. Ela pode esperar, não a trate como se fosse a coisa que mais importa em sua vida.

Algo que também pode ajudá-lo é aprender a conversar online de forma correta. Que tal fazer o download grátis de um e-book que lhe ensinará muito sobre como conversar online? Acesse:

Você já esteve ou está na frindzone? Já conseguiu sair dela? O que fez? Compartilhe sua história com os demais leitores através dos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone