Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O namoro à distância é maravilhoso, mas é bem comum haver a falta do contato físico. É normal que com o passar do tempo, o desejo que os namorados à distância têm de se verem pessoalmente fique cada vez maior. Mas aí surge a dúvida: onde marcar o primeiro encontro no namoro à distância e como se comportar? Confira:

Primeiro encontro no namoro à distância: onde marcar e como se comportar?

Onde marcar o primeiro encontro no namoro à distância?

A dúvida sobre onde marcar o primeiro encontro no namoro à distância é comum. Há casos, por exemplo, em que uma pessoa vai até a casa da outra no lugar de os dois se encontrarem em algum outro local. Pode até ser bonito e funcionar para alguns, mas é necessário ter muita confiança.

Leia também:

O mais indicado para o primeiro encontro no namoro virtual é que ele seja marcado em um local público, onde há uma boa circulação de pessoas. Algumas pessoas enganam bem, fingem ser o que não são e na hora do encontro podem roubar seu par ou fazer algo que ele não queira.

Como se comportar no primeiro encontro no namoro à distância?

Tente ser você mesmo no primeiro encontro. Quando se namora à distância, provavelmente uma pessoa já sabe bastante sobre a outra. Com o passar do tempo, ela saberá muito mais. Se não for igual é no dia a dia, uma hora o amor virtual acaba percebendo, o que pode gerar brigas. Veja também:

É normal ficar ansioso para o primeiro encontro. A ansiedade faz parte, principalmente quando se gosta muito da pessoa. O melhor a se fazer é tentar se acalmar porque provavelmente tudo dará certo.

Decidir sobre qual assunto conversar com seu amor à distância não deveria ser uma tarefa tão difícil, principalmente quando os dois já se conhecem há um bom tempo pela internet. Tente falar sobre coisas que os dois gostem. Por exemplo, se os dois gostam de filmes de romance, contar sobre algum filme de romance que viu é uma boa ideia. Se seu amor teve que viajar para chegar até onde você mora, perguntar sobre como foi a viagem pode ser uma boa maneira de puxar assunto.

Muitos sentem tanta emoção que ficam mudos por um tempo, só querem se abraçar, se beijar. Mas é claro que uma hora será necessário dizer algo, então é bom saber o que dizer.

Quer mais dicas sobre o primeiro encontro? Abordo o assunto com mais detalhes em meu e-book Os Relacionamentos na Era do Namoro Virtual. Confira:

Você já marcou seu primeiro encontro no namoro à distância? Como foi encontrar seu amor à distância pela primeira vez? Tem dicas para compartilhar? É só deixar um comentário.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone