Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Embora muito comum na atualidade, o namoro à distância ainda é bastante criticado. Há diversas pessoas que acreditam ser impossível manter um namoro à distância. Só quem vive este tipo de relacionamento sabe como realmente funciona e a emoção que é poder estar ao lado quem ama. Veja com seus próprios olhos que o primeiro encontro no namoro à distância é possível em um vídeo comovente:

Primeiro encontro no namoro à distância é possível! (+vídeo)

Encontro de Gustavo e Ana Letícia após 1 ano e meio de namoro

Ana Letícia e Gustavo namoram há mais de um ano. Foi necessário muita espera, um ano e meio para ser mais preciso, e finalmente os dois se encontraram. Gustavo fez uma viagem de mais de 12 horas para chegar ao seu destino, a casa onde mora seu amor à distância. Depois, foram mais 12 horas para voltar, mas é algo que valeu muito a pena. Gustavo atravessou três estados só para chegar na casa de Letícia, sendo eles São Paulo, Minas gerais e Goiás.

Mais uma prova de que o amor supera barreiras, ótimo para quem já pensou em desistir de seu namoro virtual só porque a pessoa mora muito longe. É sempre bem pensar bastante antes de fazer algo assim, pois pode acabar perdendo alguém muito especial para sempre.

Vídeo do primeiro encontro no namoro à distância de Gustavo e Ana Letícia

Além de toda a emoção que é poder tocar seu amor virtual pela primeira vez, o primeiro encontro de Ana Letícia e Gustavo também rendeu um belo vídeo. Com certeza vale a pena assisti-lo, é muito emocionante. Confira o vídeo do primeiro encontro no namoro à distância de Gustavo e Ana Letícia:

Gostou do vídeo? Que tal assistir também:

Você tem uma história de namoro à distância para compartilhar? Que tal enviá-la para ser publicada no blog? Basta clicar no link abaixo:

Você já teve o seu primeiro encontro no namoro à distância? Como foi? Se não teve, como imagina que será? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone