Os filmes de romance são excelentes para assistir com o seu amor à distância, principalmente se os dois gostam do gênero. Eles costumam mostrar como realmente são os relacionamentos amorosos e o filme Cartas para Julieta é um ótimo exemplo disso. Um romance misturado com um pouco de drama e uma pitada de comédia, filmado em um cenário incrível italiano.

Curioso (a)? Saiba mais e descubra se vale a pena assistir Cartas para Julieta:

Filme Cartas para Julieta: Sophie, Claire e Charlie

Sinopse do filme Cartas para Julieta (Letters to Juliet)

Tudo começa com os noivos Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal). Eles partem em uma viagem para Verona, na Itália, onde Romeu conheceu Julieta. Mas o que era para ser um lua de mel antecipada, acaba se transformando em algo nada romântico pelo fato de Victor estar mais preocupado com o seu futuro restaurante do que com sua noiva.

Lá na bela Itália, Sophie encontra uma carta de amor escrita em 1957 por Claire Smith (Vanessa Redgrave). Ela responde a carta perdida, assim como faz um grupo de voluntárias ao qual se junta. O neto de Claire, Charlie (Christopher Egan), que não gosta muito da carta, vai procurá-la. Apesar da reprovação do neto no início, os três começam uma grande busca atrás de Lorenzo Bartolini, o seu grande amor.

O maior problema nesta tarefa é o fato de existirem diversas pessoas com o mesmo do homem por quem Claire é apaixonada.

Se ela encontrará Lorenzo ou não, se Sophie encontrará o seu verdadeiro amor, você só saberá se assistir ao filme online ou através de algum DVD, por exemplo. Ainda em dúvida se vale a pena assistir ao filme ou não? Você pode tomar sua decisão assistindo ao trailer de Cartas para Julieta com legenda em português (PT/BR).

Trailer do filme Cartas para Julieta

Confira o trailer oficial legendado de Cartas para Julieta (Letters to Juliet):

Curiosidades

  • Cartas para Julieta foi lançado em 2010.
  • Seu diretor foi Gary Winick, que também dirigiu o sucesso De repente 30.
  • Cartas para Julieta foi o último filme que Gary dirigiu, ele veio a falecer no ano seguinte ao lançamento (2011).
  • A trilha sonora do filme possui duas músicas de Colbie Caillat: “You Got Me” e “What If”.

Confira também:

E você, já assistiu ao filme Cartas para Julieta? O que achou? Pretende assisti-lo com o seu amor? Deixe o seu comentário logo abaixo.