Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Atualmente, o namoro à distância é uma realidade para muitos casais, seja por um ter que separar do outros para ir trabalhar, estudar etc. ou pelo fato dos dois terem se conhecido através da web. Para entender a situação que estão vivendo e lidar melhor com ela, ler sobre o assunto é bastante interessante. O que também pode ser bom é assistir filmes sobre namoro à distância. Confira uma lista de filmes sobre namoro à distância:

Namoro à distância - filme: Amor à distância

Amor à distância

Amor à distância (Going the Distance) é um filme de comédia romântica lançado em 2010, que conta a história de dois personagens que tiveram que ficar separados. Ele é estrelado pelos atores Drew Barrymore (Erin) e Justin Long (Garrett). Os dois têm um caso, a princípio sem compromisso, em Nova York. Quando Erin tem que voltar para São Francisco, um acaba sentindo a falta do outro. Para manter o relacionamento à distância, mensagens de texto, telefonemas e muito mais é necessário.

Mensagem Instantânea

Mensagem Instantânea (Christmas in Boston) também é um filme do gênero de comédia romântica. Ele foi lançado em 2005 e é estrelado por Marla Sokoloff (Gina) e Patrick J. Adams (Seth). Os personagens principais começaram a conversar à distância quando ainda estavam na 6ª série. 13 anos se passaram e os dois não deixaram de manter contato. Surge uma oportunidade deles se encontrar, o único problema é que ambos enviaram fotos de seus amigos dizendo que eram eles. Então, com medo, cada um manda seu amigo para o primeiro encontro.

Mensagem para você

Mensagem para você (You’ve Got Mail) é o filme mais antigo da lista, foi lançado em 1998. Também é do gênero de comédia romântica. Kathleen (Meg Ryan) é noiva e dona de uma pequena livraria. Contudo, ela meio que trai ele conversando com um homem pela internet, Joe Fox (Tom Hanks). Joe também é noivo. Uma grande livraria é aberta perto da sua, comprometendo o seu negócio. Mal imagina a moça que quem comanda o novo empreendimento é o rapaz com quem sempre troca recados pela web.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone