Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

As cartas de amor são tão românticas, não concorda? Quando você conhece a pessoa e sabe onde ela mora fica fácil escrever uma carta e enviá-la. Mesmo sem saber onde fica sua residência, você pode entregar uma carta de amor pessoalmente. O maior problema é quando você mantém um namoro virtual, sem nunca ter visto seu namorado pessoalmente. Como enviar cartas de amor para namorado à distância? É necessário que haja muito amor e confiança de ambos para que possam trocar endereços. Assim poderão trocar cartas e, quem sabe, até presentes. Não é só porque é um namoro virtual que esses agrados não podem acontecer.

Cartas de amor para namorado à distância

O que escrever na carta de amor para seu namorado virtual?

Quando se escreve cartas de amor para namorado, o que se coloca nelas é bastante pessoal. Você pode escrever sobre que acha da pessoa, expor seus sentimentos e colocar o que espera do relacionamento no futuro. Se possui dificuldades para encontrar as palavras corretas para dizer o que acha, poderá adicionar trechos de músicas que os dois gostem e que, de preferência, tenha haver com a situação que estão vivendo. Também pode colocar falas de algum filme, há alguns filmes de relacionamento à distância que possuem frases ótimas. Na categoria de frases deste blog você poderá encontrar algumas para adicionar à sua carta.

O envio

Para enviar cartas de amor para namorado online é preciso primeiramente saber seu endereço. Se vocês não se conhecem tanto, ainda não aquela confiança de ambas as partes, talvez seja melhor esperar. A falta de confiança pode fazer com que o seu namorado virtual tenha receio de passar o endereço de sua casa. Se, mesmo assim, quiser enviar algo, pode escrever e enviar pela internet. Não é a mesma coisa, mas já é algo. Conforme o namoro online for progredindo não faltarão oportunidades para enviar uma carta de amor para seu namorado virtual.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone