Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Namorar através da internet pode ser uma ótima experiência. Porém é claro que o contato físico faz falta (e muita falta por sinal). Para encontrar seu amor virtual que mora longe não há alternativa: um dos dois terá que viajar. Mas para fazer uma boa viagem, antes é importante pensar nos detalhes. Quer saber como fazer uma boa viagem? Então continue lendo, quem sabe você não será o próximo que estará viajando para encontrar seu amor virtual, não é mesmo?

Viajando para encontrar seu amor virtual (Você Precisa Saber)

Planejamento é essencial

Sem planejamento, você poderá acabar não tendo uma viagem tão boa assim. É claro que a vontade de muitos é sair e chegar onde seu amor virtual está de qualquer jeito. Porém você pode acabar se dando mal se pensar desse jeito. Confira o que deve ser planejado antes de correr para os braços de seu amor virtual:

Planeje o tempo que poderá ficar onde mora seu amor

Você deve pensar no tempo que poderá ficar lá. Por exemplo, se for fazer a viagem nas férias, provavelmente terá que voltar para sua rotina onde mora depois de um tempo. Seu amor virtual, também provavelmente terá que voltar à rotina. Calcule direito o tempo que poderá ficar.

Planeje onde você irá ficar

Em alguns casos, a pessoa fica onde mora seu amor virtual, mas em outros não, principalmente quando mais pessoas moram na casa. Se não for ficar na casa do seu amor virtual, você deve pensar muito bem onde irá ficar. Por exemplo, pode ficar na casa de um parente que tenha e more na mesma cidade ou bem próximo. Também há a opção de ficar em um hotel.

Planeje quanto será gasto

Se você não for ficar na casa de seu amor virtual, nem de um parente ou amigo, teoricamente irá gastar mais. Isso pelo fato de você ter que pagar um lugar para ficar e ainda ter que gastar com comida. Ficando na casa de alguém conhecido, normalmente você não terá que gastar tanto com comida porque irá comer o que eles fizerem lá.

Estando em outra cidade, é bem provável que você queira conhecer lugares interessantes dela. Embora seja bem capaz de encontrar passeios gratuitos, provavelmente também haverá lugares pagos que valerão a pena conferir. E o melhor de tudo é que seu amor virtual poderá lhe mostrar esses lugares. É bom já deixar dinheiro reservado para esses passeios.

E é claro que também é necessário incluir os gastos com o meio de transporte. Mas para fazer isso, antes é necessário decidir qual será utilizado.

Leia também:

Escolha o meio de transporte

É essencial pensar no meio de transporte utilizado para ver o seu amor virtual. Há diferentes meios de transporte que poderão ser utilizados, mas a escolha dependerá de vários fatores: onde mora o seu amor digital, dinheiro que pode ser gasto, tempo disponível etc.

Se você tem apenas três dias de folga no trabalho, não vai dar certo fazer dois dias de viagem de ônibus ou carro (e sim, dependendo da distância, a viagem pode demorar isso ou até mais). O melhor nesse caso seria o avião. Você chegaria logo ao seu destino, poderia aproveitar bem mais o tempo com seu amor e depois fazer a viagem de volta. Confira alguns meios de transporte que você pode utilizar:

Viajando para encontrar seu amor virtual de carro

O carro é ótimo, porém a viagem pode ser longa dependendo da distância. É muito importante pensar nos gastos que você terá viajando de carro. Você terá que gastar com combustível, com pedágios e também terá que pensar no que comerá durante o trajeto. É importante se alimentar bem durante a viagem. Você pode levar lanches ou parar em algum local para comer.

Ainda é importante pensar em como fará para dormir, caso seja uma viagem muito demorada. Estando com alguém que também dirige, é possível revezar, um dirige um pouco e o outro mais um pouco.

Viajando para encontrar seu amor virtual de ônibus

Nem todo mundo sabe dirigir, tem carro ou gosta de viajar de carro. Se você prefere ir pela estrada, mas não quer ou não pode ir de carro, uma boa solução é o ônibus.

Os ônibus costumam parar durante a viagem em algum lugar para comer. Além disso, também dá para você levar o seu próprio lanche de casa, o que já pode ser uma ótima economia.

Há alguns ônibus que possuem até leito para que as pessoas possam dormir durante a viagem, o que é ótimo para as mais demoradas. Porém eles costumam ser mais caros por causa do conforto extra.

Leia também:

Viajando para encontrar seu amor virtual de avião

Viajar de avião pode ser algo normal para alguns e motivo de grande medo parar outros. Há casos em que ainda é possível escolher se fará a viagem de ônibus ou de outra maneira, porém há outros em que só o que resta é viajar pelo céu para encontrar seu amor virtual.

Mas calma, não há motivos para ter medo. É claro que por causa de alguns acidentes de avião que já ocorreram, algumas pessoas sentem medo de viajar em um. Porém, no geral, eles são seguros. As chances de morrer em um acidente de avião são menores do que se ele acontecer em um veículo motorizado, como um carro. Ou seja, não há muitos motivos reais para ter medo.

Nessa hora, o que deve ser pensado mesmo é a felicidade de poder encontrar seu amor, poder passar um tempo com ele, mesmo que não seja tanto como gostaria.

Com o tempo, tudo vai se ajeitando se há amor mútuo. Porém também é importante saber como lidar com a situação. Você quer ter um relacionamento virtual de sucesso? Quando eu digo sucesso, é fazer com ele dure até que os dois possam morar mais perto ou até mesmo juntos. Se for uma vontade, podem até mesmo formar uma linda família com filhos.

Se você quer ter um relacionamento virtual de sucesso, o meu e-book Os Relacionamentos Na Era Do Namoro Virtual poderá ajudá-lo. Ele lhe ensinará tudo que é necessário para um relacionamento virtual bem sucedido e duradouro. Curioso (a)? Saiba mais sobre o e-book:

Você já viajou para encontrar seu amor virtual? Como foi? Pretende viajar? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone