Share on Facebook9Share on Google+7Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O Tinder é um aplicativo para smartphones bastante interessante. Com ele, é possível conhecer pessoas que moram perto e até marcar encontros com quem for interessante. As pessoas estão no Tinder para os mais diversos motivos, desde fazer amizades, até ter encontros casuais ou um relacionamento sério.

Porém, para poder usar o Tinder, é necessário possuir uma conta no Facebook. Algumas pessoas pensam em usar o Tinder, mas não querem vinculá-lo à conta do facebook. Mas será que é possível usar o Tinder sem Facebook? Confira!

É possível usar o Tinder sem Facebook?

O Tinder e o Facebook

O aplicativo Tinder é uma ótima forma de conhecer pessoas novas online e, posteriormente, até pessoalmente. Seu uso é bem simples, você se cadastra no app, escolhe as fotos desejadas, cria uma descrição para seu perfil e também pode fazer outras configurações. Depois, basta você escolher quais usuários (mostrados na tela) lhe interessam. Se os dois tiverem uma atração mútua (match), eles podem iniciar uma conversa.

Mas para se cadastrar no Tinder, é necessário possui uma conta no Facebook. O perfil é utilizado para que o usuário escolha as fotos e também para identificar amigos e interesses em comum.

Afinal, é possível usar o Tinder sem Facebook?

Infelizmente não há uma forma de utilizar o Tinder sem Facebook. Isso ocorre como uma forma de segurança. Dessa forma, é possível diminuir a quantidade de perfis fakes utilizando o aplicativo. É claro que não há uma forma de acabar com esses perfis fakes, apesar de haver um controle para que o número não seja tão alto.

O usuário só pode utilizar no Tinder as fotos publicadas em seu perfil do Facebook. O mesmo ocorre com os interesses, que é só o que é curtido no Facebook. Mas não se preocupe, quem não utiliza o Tinder, não saberá que você utiliza.

Se você não tem uma conta no Facebook ainda, mas deseja utilizar o Tinder, basta criá-la. O processo para a criação de uma conta no Face não é nenhum bicho de 7 cabeças. Basta ir preenchendo suas informações corretamente.

Você usa o Tinder? Tem bons resultados? Deixe seu comentário sobre o assunto, é rapidinho.

Share on Facebook9Share on Google+7Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone