Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os relacionamentos sempre costumam passar por dificuldades. É praticamente impossível encontrar um casal que nunca tenha tido uma briga. Elas são normais, mas o ideal é que não ocorram com frequência. O casal deve dar espaço para a opinião de cada um sobre determinado assunto. Às vezes é necessário ceder e fazer o que seu parceiro deseja, assim como ele também deve fazer o mesmo por você. Apesar dos problemas que todo relacionamento possui, é possível ser feliz com seu par. Há alguns testes de relacionamento na internet que ajudam a ver os problemas na relação e corrigi-los.

Testes de relacionamento

Teste para mulheres: Qual erro você comete durante uma briga?

O “Qual erro você comete durante uma briga?” é um teste desenvolvido especialmente para as mulheres pelo site IG. São somente seis perguntas de múltipla escolha. Ao terminar o teste é lhe informado qual é o seu erro e o que é necessário mudar.

Teste de relacionamento: No Facebook, você está mais para desapegada ou stalker?

O “No Facebook, você está mais para desapegada ou stalker?” é outro dos testes de relacionamento. Ele foi desenvolvido pelo site mdmulher, mas antes de fazê-lo é necessário entender o significado da palavra stalker, pois nem todos sabem. Quem nunca fuçou o perfil de alguém em uma rede social? Stalker significa “perseguidor”, ou seja, é a pessoa que insiste em ficar atrás da vida de outros. Com a evolução de internet surgiu o cyberstalking, ou seja, ficar perseguindo alguém através da web, sobretudo com o uso de redes sociais, como o Facebook.

Teste de relações: Que tipo de relacionamento é o seu?

O “Que tipo de relacionamento é o seu?” é um teste de relacionamentos que ajuda o usuário a descobrir se possui uma relação grudenta, possessiva, competitiva ou livre. Ao terminar o teste é lhe informado o tipo de relacionamento que vocês têm e algo que pode ser feito.

Gostou dos testes de relacionamento? Acredita que irão lhe ajudar? Deixe sua opinião nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone