Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Há tantas pessoas que querem um namoro sério, mas não conseguem nada. Felizmente, hoje em dia, nós temos a internet, que nos ajuda em diversas tarefas, inclusive a de procurar por alguém especial, um namorado ou uma namorada que o complete. E você acha que os cristãos ficam de fora? Nada disso.

Atualmente há sites de relacionamento exclusivos para pessoas evangélicas. Você tem dificuldade de encontrar alguém com os mesmos objetivos em seu bairro ou até mesmo na igreja que frequenta? Pois não há problema, um site de namoro evangélico poderá ajudá-lo nessa tarefa. Curioso? Saiba mais sobre site de relacionamento cristão!

Site de relacionamento cristão: conheça alguns, descubra se valem a pena e como criar seu perfil

Os sites de relacionamento cristão funcionam?

É normal que algumas pessoas tenham dúvida se realmente vale a pena utilizar um site de relacionamento evangélico. Apesar da evolução da tecnologia, muitas pessoas ainda sentem receio.

O que eu digo é que sim, escolhendo um bom site de relacionamento cristão, ele irá funcionar. Mas é claro que mesmo que ele for de qualidade, você não pode se descuidar. É muito importante seguir alguns passos para cuidar de sua segurança online. Se você não sabe dos perigos que pode encontrar, recomendo o seguinte artigo:

Cuidando para fugir dos perigos online, você poderá ter ótimos resultados. Quem sabe seu amor não esteja naquele site de relacionamento que você viu?

Quais os sites de namoro cristão existentes?

Existe até que uma boa quantidade de sites voltados para quem é evangélico. Cabe a você avaliar qual o melhor para o seu caso. Curioso para conhecer alguns? Vou lhe revelar duas opções de sites disponíveis. São eles: Divino Amor e Amor Em Cristo. Quer saber mais sobre eles? Confira:

Divino Amor

O Divino Amor é um site popular entre os evangélicos que buscam por um relacionamento online. O seu público-alvo são cristãos que estão em busca de um relacionamento sério. É o seu caso? Então pode ser que goste do site. O seu cadastro é gratuito, mas estando lá, você terá que pagar para liberar todas as suas funcionalidades.

Vale lembrar que o site Divino Amor é da mesma empresa do site de relacionamento ParPerfeito, que é muito conhecido.

AmorEmCristo

Outro site bastante conhecido é o Amor Em Cristo. O site permite que o cadastro seja realizado de graça, porém, como é de se imaginar, para poder usar todas as suas funcionalidades é necessário pagar. O site possui uma área onde mostra as etapas que devem ser seguidas nele, desde o cadastro, até o começo de um namoro. Aparentemente, ele é uma boa opção para formar casais cristãos.

Veja qual é o melhor custo-benefício

Para decidir qual site de relacionamento evangélico você usará, o melhor a fazer é calcular qual o melhor custo-benefício. E não somente dos sites indicados, você pode (e deve) fazer uma pesquisa sobre outros sites. E para fazer a pesquisa não é muito difícil, basta jogar no Google que ele apresentará diversos resultados.

Não se esqueça também de pesquisar na internet se o site que pretende utilizar é realmente de qualidade e apresenta um bom serviço aos seus usuários. Com uma rápida pesquisa, você será capaz de identificar opiniões de outros usuários e decidir se irá testar o site de relacionamento em cristo ou tentará outro.

Quer conhecer mais sites de relacionamento? Você pode encontrar diversos em meu e-book Os Relacionamentos na Era do Namoro Virtual. Além disso, ele conta com muito conteúdo para seu namoro online dar certo. Curioso? Saiba mais:

Que tal um bate-papo evangélico?

Já pensou em utilizar um chat evangélico? Bater papo com pessoas cristãs e, quem sabe, encontrar o amor da sua vida? Isso é possível nos sites de relacionamento evangélicos. Você tem essa vontade? Então deve escolher o seu site e começar a utilizá-lo o mais breve possível. Quanto antes começar, mais cedo poderá encontrar o seu grande amor.

Tenha um bom perfil no site de relacionamento cristão

De nada adianta ter uma conta em um site de relacionamento evangélico se o seu perfil não for bem pensado. Você pode até achar sem importância, mas um bom perfil em um site de relacionamento pode fazer toda a diferença. Você pode ser uma pessoa muito interessante, mas se o seu perfil não disser isso, talvez nem tenha a chance de mostrar para as pessoas do site. Preparado para preencher o seu perfil online no site de namoro em cristo? Confira algumas dicas que separei para o seu perfil arrasar:

Tenha fotos em seu perfil

É muito importante ter fotos em seu perfil. Você pode até pensar que a aparência não importa, porém ela pode fazer um pouco de (ou até muita) diferença sim. Além disso, se você não tem nenhuma foto em seu perfil, o outro pode pensar que se trata de um perfil fake, ou seja, nada que está lá é realmente de verdade. Aliás, prestar atenção nisso pode até ajudar ajudá-lo a prevenir golpes.

Escolha bem as fotos de seu perfil

Não basta somente ter fotos em seu perfil se elas não forem de qualidade. É muito importante ter fotos de qualidade. Para começar, a câmera deve ser boa. É claro que não é necessário ter uma câmera profissional para tirar as fotos, mas também tente não usar aquelas em que as fotos saem todas embaçadas, senão dificultará que as pessoas vejam seu rosto.

Mas é claro que não basta somente ter uma boa câmera, muito mais é necessário. Para começar, você deve se vestir bem para tirar as fotos. Procure locais interessantes para tirá-las. Tente pegar o seu melhor ângulo. Sabia que tirar uma foto do ângulo certo pode fazer total diferença?

Preencha boa parte das informações de seu perfil

Quando você preenche as informações de seu perfil no site de namoro cristão, as chances das pessoas se sentirem atraídas aumentam consideravelmente. Por que isso acontece? Porque elas já saberão um pouco sobre você e se tiver algo que lhes chamarem atenção, é bem capaz que queiram conversar no bate-papo para conhecê-lo melhor.

Mas lembre-se: nada de mentir em seu perfil no site de relacionamento cristão. Mesmo que a mentira acabe deixando-o mais interessante, uma hora a pessoa descobrirá que é mentira e poderá acabar com o relacionamento.

Saiba como conversar com as pessoas do site de relacionamento cristão

Saber conversar com as pessoas no site de relacionamento cristão é muito importante. Sabe aquelas conversas clichês que as pessoas costumam ter na internet? É muito importante deixá-las de lado. Você deve fazer isso, pois, se tiver uma conversa comum, é bem provável que não consiga se destacar dos demais usuários. Ter um diferencial é muito importante pelo fato de que a pessoa conseguirá te notar com maior facilidade. Ela percebendo e gostando do que você tem a oferecer, é bem provável que acabe querendo ter um relacionamento com você.

Você não sabe como conversar online? O meu e-book gratuito poderá ajudá-lo:

Seja sincero no site de namoro evangélico

Ser sincero sobre você é muito importante em um site de relacionamento cristão e em qualquer outro tipo. Isso se deve ao fato de que, se você vir a ter um relacionamento sério com a pessoa, ela, uma hora ou outra, acabará descobrindo que tudo era uma farsa. E o que fará ao descobrir a verdade? É bem capaz que decida acabar com o relacionamento.

Também vale lembrar que os sites de relacionamento não são a única forma de encontrar alguém para namorar online. Quer saber mais? Confira:

Você já teve um relacionamento cristão? Já conseguiu encontrar seu amor cristão na internet? Deixe um comentário sobre o tema, é rapidinho.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone