Se você fizer uma rápida busca no Google, perceberá que há uma grande variedade de sites de relacionamento à distância. Há os sites mais genéricos e os feitos para públicos específicos, como é o caso dos destinados aos gays, aos evangélicos e ao namoro entre pessoas de países diferentes. No meio de tantos, há um que chama bastante atenção, o Amigos.com.

Site de relacionamento: Amigos.com

 

O crescimento do site de relacionamento

Durante o tempo que o site de relacionamento Amigos.com encontra-se no ar, ele já cresceu bastante. São de um milhão e 600 mil usuários cadastrados, ou seja, encontrar a pessoa ideal pode não ser tão difícil como parece. E os números só aumentam a cada dia que passa. Já são mais de 500 mil usuários somente do Brasil. Toda semana são adicionadas centenas de novas fotos ao site de relacionamento.

Como o Amigos.com funciona?

Compatibilidade

No Amigos.com é possível obter compatibilidades personalizadas baseando-se no seu perfil, sendo assim, fica mais fácil encontrar uma pessoa com as qualidades que você deseja. É claro que todos têm suas diferenças, porém também é importante ter gostos em comum, senão o relacionamento provavelmente não dará em nada. Você pode encontrar pessoas do Brasil e também de outros países:

Chat

O Amigos.com também dispõe de um chat, onde é possível teclar com outras pessoas, da mesma forma como ocorre em chats famosos, como o bate-papo UOL e o Terra Chat. Ele é dividido por salas, sendo assim, o usuário pode escolher aquela que mais lhe agrada para conversar.

Grupos e Instant Messenger

O site de relacionamento conta ainda com grupos e Instant Messenger. Nos grupos é possível participar de tópicos específicos, discutindo sobre diversos assuntos. Com o Instant Messenger é possível mandar mensagens instantâneas para as pessoas, facilitando a comunicação.

Por que utilizar o Amigos.com?

Como você pôde perceber, o site de relacionamentos Amigos.com possui diversos recursos que facilitam e muito qualquer pessoa a encontrar o seu par ideal. São diversos usuários cadastrados, cada um com seus diferenciais. Certamente haverá alguém que esteja buscando o mesmo que você, então vale a pena se cadastrar gratuitamente no site e aproveitar.

Ebook gratuito Como conversar ONLINE