Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando se namora online é normal ter diferentes sentimentos, alguns bons e outros nem tanto. É importante saber lidar com esses sentimentos para que o namoro virtual dê certo. Você sabe lidar com os sentimentos no namoro virtual (à distância)? Saiba mais sobre o assunto e não tenha grandes dificuldades com eles:

Os sentimentos no namoro virtual (à distância)

Paixão – sentimentos no namoro virtual

A paixão é um sentimento muito bom quando é correspondido. Se não for recíproco, pode acabar magoando muito. É um sentimento bastante intenso. Ele pode até alterar o modo de se comportar.

Mesmo estando distante, é possível se apaixonar por outra pessoa online.

Amor – sentimentos no namoro virtual

O amor é um sentimento muito lindo. Você deseja o bem da outra pessoa, quer conhecê-la melhor e estar com ela.

O amor também pode acontecer, apesar da distância.

O amor e a paixão são sentimentos diferentes, então é bom saber diferenciá-los. Leia também:

Saudade – sentimentos no namoro à distância

A saudade é um dos sentimentos mais comuns quando se namora à distância. Com o namoro à distância de verdade, fica um pouco complicado do casal se ver com frequência e alguns não sabem lidar muito bem com essa situação.

Imagine um casal que namorava pessoalmente e se via quase todo dia. Um dos dois teve que se mudar para outro estado e decidiram manter o namoro à distância. Mas agora eles só conseguem se ver uma vez por mês. Não é nada fácil, não é mesmo? É claro que um vai sentir saudade do outro, porém, naquele momento, não há muito que fazer, o jeito é esperar. Pior que alguns casais acabam tendo que ficar muito mais tempo sem ser ver.

Você tem saudades do seu amor? Leia também:

Ciúme – sentimentos no namoro virtual

O ciúme é um sentimento bem complicado de lidar no namoro à distância. Em alguns casos, ele aumenta por causa da distância. Algumas pessoas não confiam o suficiente em quem namoram, têm medo de perder o seu amor e acabam ficando extremamente ciumentas.

O ciúme é até normal, mas quando passa dos limites, pode acabar comprometendo o relacionamento. Saiba mais sobre os ciúmes no namoro virtual e como lidar com ele:

Quer aprender a lidar melhor com esses sentimentos e fazer o namoro virtual dar certo? Confira:

E você, tem mais algum sentimento no namoro virtual / à distância? Compartilhe com os demais visitantes nos comentários.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone