A internet pode ser ótima para encontrar um namorado ou uma namorada. Os namoros virtuais podem passar a ser reais, então não há motivos para preconceito. Porém utilizar mentiras não é a melhor maneira para você fazer as pessoas gostarem de você. Quer saber o que ocorre quando você mente na internet? Confira: seja você mesmo na internet e não tenha problemas ao conhecer o seu Grande Amor!

Seja você mesmo na internet e não tenha problemas ao conhecer o seu Grande Amor

Por que ser você mesmo? – seja você mesmo na internet

Por mais que você queira fingir ser diferente para atrair mais pessoas, isso provavelmente não funcionará. Uma hora ou outra a sua máscara cairá e você pode até acabar perdendo o seu Grande Amor. Nem todas as pessoas perdoam esse tipo de mentira. Pior ainda é quando você está muito a fim dessa pessoa. Leia também:

Você deve agir como realmente é, mantendo suas opiniões. Agindo dessa forma, a pessoa não sentirá falta de quem ela conversa online caso os dois tenham um encontro.

Não use fotos falsas ou editadas para que você pareça ser outra pessoa – seja você mesmo na internet

Algumas pessoas não acham sua aparência legal ou não querem divulgá-la e acabam usando fotos falsas. Isso é um grande problema. Alguns usuários perceberão que se tratam de fotos fakes. Além disso, não há como esconder como você realmente é por muito tempo. É possível que os outros usuários queiram ver mais fotos suas e até conversar pela webcam. Mesmo que você consiga esconder sua identidade na internet, em um encontro não haverá como escapar. A pessoa saberá da verdade e é bem capaz que vá embora. Leia também:

Algo que também pode acabar deixando os usuários frustrados é o uso de fotos editadas. É claro que não é nada demais em um pequeno retoque, mas há pessoas que exageram. Em alguns casos, o usuário fica parecendo com alguém totalmente diferente do que é e isso pode ser um grande problema quando ele for ter um encontro e ficar cara a cara com a pessoa que conheceu online.

Você já fingiu ser quem não é na internet? Já conheceu alguma pessoa que fingia ser quem não é? Deixe seu comentário.