Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O relacionamento à distância é algo muito frequente nos dias de hoje, sobretudo por conta da evolução da tecnologia. Diversas pessoas já tiveram esse tipo de relacionamento ao menos uma vez. Mas será que relacionamento à distância vale a pena? Confira:

Relacionamento à distância vale a pena?

Cada caso deve ser avaliado individualmente

O relacionamento à distância pode valer a pena ou pode não valer. Assim como qualquer tipo de relacionamento, cada caso deve ser avaliado individualmente.

Da mesma forma que uma pessoa pode não estar pronta e não querer namorar pessoalmente, isso também pode acontecer à distância.

Perguntas para saber se o relacionamento à distância vale a pena

Não sabe como descobrir se o namoro à distância valerá a pena? Duas perguntas podem ajudar bastante na hora de descobrir se vale arriscar a relação à distância. Confira duas perguntas para você pode fazer para saber se o seu relacionamento à distância vale a pena:

Vocês se amam de verdade?

Somente com amor é que vocês conseguirão ultrapassar todas as barreiras da distância para ter um ótimo relacionamento. Esse amor deve ser recíproco, você deve amar seu amor e ele deve amar você.

Se vocês não se amam de verdade e se esse amor não acontecer com o passar do tempo, vocês provavelmente terão problemas. O relacionamento não durará por muito tempo sem amor, ele é algo essencial.

Além do amor, também pode acontecer a paixão. Leia também:

Vocês estão dispostos a fazer o namoro à distância dar certo?

Os dois devem estar dispostos a fazer com que o relacionamento à distância dê certo. São diversas as dificuldades em qualquer relacionamento e tudo pode ficar pior por causa da distância. Se vocês não souberem como lidar com os problemas e não procurarem aprender, o namoro pode acabar com o tempo.

Confira também:

Para você, o relacionamento à distância vale a pena? Deixe o seu comentário logo abaixo, é rapidinho.

Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone