Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Os relacionamentos à distância podem dar certo se houver amor mútuo. Porém também é possível que você esteja namorando um homem casado. Será que um relacionamento à distância com homem casado pode dar certo? Será que vale a pena? Confira:

Relacionamento à distância com homem casado

Devo ter um relacionamento à distância com homem casado?

É bem comum a dúvida entre ter ou não ter um relacionamento à distância com homem casado. Basicamente, não, você não deve ter um namoro à distância com homem casado, porém é necessário analisar os fatos.

Por que não devo ter um namoro à distância com homem casado?

Quando namora um homem casado, você sabe que ele está traindo sua esposa. Você gostaria de ser traída? Então se coloque no lugar da esposa dele.

Se você pensa em ser única na vida do seu namorado virtual, ele terá que largar a esposa, entretanto isso nem sempre acontecerá.

O que fazer se estou tendo um relacionamento à distância com homem casado?

Você deve se impor e fazer com que seu namorado virtual casado escolha entre você ou a esposa dele. Só assim você terá uma resposta definitiva. Leia também:

Se ele não estiver disposto a largar a esposa, o que infelizmente para você acontece em muitos casos, o melhor a fazer será deixá-lo.

É até possível dar certo, mas as chances são baixas. Para que dê certo, primeiramente é necessário que o homem casado deixe sua atual esposa. Se ele continua com ela e não pensa em deixá-lo, provavelmente só te vê como uma diversão e se você não quer isso, termine o namoro virtual.

Outra forma de dar certo é se o homem for casado somente no papel, mas os dois não tenham mais um relacionamento.

E você, já teve um relacionamento à distância com homem casado? Deu certo? Compartilhe sua história nos comentários.

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone