Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já parou para pensar se um relacionamento à distância dá certo? Muitas pessoas se fazem esta pergunta e ela divide opiniões. Alguns acham impossível namorar alguém que não se pode ver com frequência. Mas também há outros que acham maravilhoso, namoram à distância e pensam que tudo será diferente no futuro.

Relacionamento à distância dá certo?

O relacionamento à distância dá certo ou não?

Assim como qualquer outro tipo de namoro, o à distância pode dar certo e pode não dar. Mas não é só porque se teve uma experiência ruim namorando distante que sempre será igual. Tudo dependerá do amor que um sente pelo outro e do que fazem para mantê-lo sempre vivo. A relação virtual pode durar anos até os dois poderem morar perto ou juntos. Quando o momento ocorre, costuma ser de muita alegria para ambos, que não precisarão mais conviver com a distância. Pode até ser que haja um casamento, que ainda é indispensável para muitas pessoas, e o casal pode vir a ter seus filhos.

O que fazer para o relacionamento à distância dê certo?

Não dá para ter certeza que o namoro à distância irá dar certo, mas há alguns erros que não devem ser cometidos, pelo menos não com frequência, pois desestabilizam a relação. Um grande problema não só nos relacionamentos virtuais como em qualquer outro são os ciúmes em excesso. Muita gente não gosta, então é necessário maneirar. Será que aquilo que seu parceiro fez é realmente motivo para ter ciúme? É necessário ter confiança na pessoa que está namorando, senão poderá ficar chateado sem motivo.

Superar a distância é realmente difícil, mas pense no futuro junto com a pessoa amada: até onde vocês querem chegar? É bom fazer planos no relacionamento à distância, pois viver assim para o resto da vida não costuma ser algo positivo.

Você acredita que o relacionamento à distância dá certo? Como se comportaria para não perder seu amor virtual? Deixe dicas e dúvidas nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone