Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Há pessoas que não conseguem se relacionar com outras que não sejam cristãs. Às vezes é por causa da família, que prefere que a pessoa tenha um relacionamento cristão, às vezes é pelo próprio indivíduo, que não consegue conviver com divergências de ideias.

Relacionamento cristão

Como é um relacionamento cristão?

O relacionamento cristão pode ser tido como qualquer outro, porém ele costuma ser feito por pessoas que frequentam a igreja e possui algumas regras. Quando duas pessoas assumem um namoro cristão, também assumem inúmeras responsabilidades que devem ser cumpridas. O casal de crentes em Jesus Cristo que começa a namorar deve visar o casamento. Nele costuma haver algumas liberdades, mas outras só são possíveis após o casamento. Contudo, dependendo da igreja que ambos frequentem, as regras podem variar, ou seja, é lá que o casal de namorados cristãos ficará sabendo o que é permitido e o que não é.

Como encontrar alguém para relacionamento evangélico virtual?

Para quem não consegue encontrar seu par ideal para relacionamento cristão pessoalmente, há a possibilidade de encontrá-lo pela internet. Há diversos sites em que é possível encontrar um namorado ou namorada cristã. No bate-papo UOL, por exemplo, há uma área para bate-papo de pessoas de determinada religiões, como a evangélica, a católica e a espírita. Também há sites de relacionamento cristão. Um exemplo de site de relacionamento cristão pode ser encontrado no artigo:

Você é cristão e a pessoa que ama não é, e agora?

O amor é tão bom de ser sentido, então não importa se a pessoa amada é cristã ou não é, o importante é que os dois sejam felizes. Todos têm suas diferenças, coisas que acreditam e que não acreditam. Mesmo assim, não dá para jogar um relacionamento fora por uma ou outra coisa que o casal não concorde. Se há amor verdadeiro, vale a pena ao menos tentar um relacionamento. Se depois de tentar, os dois perceberem que não dá certo, tudo bem, cada um pode seguir sua vida, podem até se tornarem bons amigos. Só não é justo fugir de um sentimento, ainda mais quando ele é recíproco.

Você já teve ou pensa em ter um relacionamento cristão? Deixe um comentário a respeito do assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone