Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já mandou um recadinho de amor para seu namorado à distância? Os recadinhos de amor são extremamente românticos. Quem é que não fica feliz ao receber um? Aprenda o que e por onde enviar.

Recadinho de amor para namorado à distância

O que enviar?

Na internet há alguns sites com recadinhos de amor. Basta pesquisar em um buscador, como o Google ou o Yahoo Search, para encontrar diversos sites de recadinhos online. Há sites com recadinhos de amor com belas imagens. Eles costumam ser lindos e vir junto com uma frase especial. Também há sites em que os recados de amor são somente em texto, ótimos para quem quer escrever algo para seu amor, mas está sem criatividade. Há casos ainda em que os dois tipos de recados podem ser encontrados no mesmo site.

Antes de enviar o recado é necessário escolhê-lo. É bom prestar bastante atenção nessa hora, não vá pegar o primeiro que ver, o ideal é que você goste e que pense se seu amor à distância irá gostar. Não precisa de pressa para escolher. Depois de escolhido o que enviar, você pode se perguntar, por onde enviar? Há diversos locais que você pode enviar o recadinho de amor. Se quiser que seja algo mais pessoal, não quiser que outras pessoas vejam, o recado pode ser enviado por email ou pelo Skype, por exemplo. Se não tiver problema que outras pessoas vejam, boas alternativas são as redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

Escrever seu próprio recadinho de amor

Apesar de ser legal e prático enviar recadinhos de amor de sites, quando ele é feito pela própria pessoa, acaba sendo mais especial. Não é a mesma coisa você entregar algo pronto e fazer algo único. Você pode escrever um recadinho que expresse seus sentimentos pelo seu namorado à distância. O tema distância é ótimo para descrever a situação de vocês. Abuse da criatividade na hora de escrever. Se você lida bem com programas gráficos, pode fazer algo mais personalizado ainda, com um desenho ou foto de vocês dois.

Você já enviou um recado romântico para seu namorado à distância? O que ele achou? Relate sua experiência nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone