Você tem um relacionamento virtual ótimo, ama seu amor e é algo recíproco, porém da noite para o dia tudo muda. Vocês têm uma briga grave e acabam terminando. Qual relacionamento não passa por uma briga, não é? Mas um término significa que dessa vez foi pior. Não importam os motivos para que um relacionamento virtual termine, quando há amor verdadeiro pelo parceiro, muitas vezes se tentará reatar. Você já esteve em uma situação parecida e disse: “Quero meu amor de volta!“? Saiba como reconquistar seu namorado virtual (ou namorada virtual).

Quero meu amor de volta

Quero meu amor de volta: o que fazer?

Após o fim de um relacionamento é difícil ter forças para levantar e correr atrás, mas você deve erguer-se e dizer: “quero meu amor de volta!”. De nada adianta ficar sofrendo e não correr atrás. Quando seu amor online perceber que você está correndo atrás dele, que o ama de verdade e não consegue conviver com a ideia de não tê-lo por perto, as chances de reatarem aumentam. O ideal é que conversem com calma, cada um dando o seu ponto de vista, então é bom ficar alguns dias sem muito contato com seu amor à distância para esfriar a cabeça. Mostre o seu lado bom, peça desculpa se for necessário e busque não brigar enquanto conversa.

E se não der certo?

Quando você vai atrás, pede desculpa por algo que fez de errado, tenta reatar de diversas maneiras, mas percebe que seu amor virtual não quer mais nada, talvez seja a hora de desistir. Há casos em que não há mais nada a fazer, a pessoa quer ficar sozinha ou com outra pessoa e você não poderá obrigá-la a ficar contigo. Infelizmente é algo até comum nos relacionamentos virtuais e convencionais. O melhor a fazer é seguir em frente. Tente se distrair com algo que goste, pois ficar o dia todo pensando no seu ex-namorado virtual só irá piorar seu estado. Nada de ficar o tempo inteiro no Skype ou no Facebook esperando ele aparecer. Divirta-se, saia com amigos, vá a um show de alguém que goste, assista a um filme, uma série, ou seja, faça algo para que seu estado emocional melhore.

Você também está na situação de “quero meu amor de volta!”? Por que está assim? Relate sua história.