Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quer fazer algo diferente com o seu amor para se divertir, mas não sabe o quê? A rotina pode ser desgastante para o relacionamento (incluindo também os namoros à distância). Não deixe que seu relacionamento caia na rotina, confira 10 programas divertidos para fazer com namorado ou namorada:

10 programas divertidos para fazer com namorado ou namorada

1 – Andar de bicicleta juntos

Você gosta de andar de bicicleta? E que tal tornar o ato de andar de bicicleta em um programa divertido para fazer com o namorado ou a namorada? Além de ser bom para saúde, vocês ainda se divertirão muito, podem ir conversando durante o trajeto ou até mesmo apostar uma corrida.

2 – Piquenique no parque

Passar o dia no parque é tudo de bom, não é mesmo? Parece que não pode ficar melhor? Pode sim, basta ter boa comida e o seu amor ao seu lado. Vocês podem se sentar na grama, comer e, é claro, namorar muito.

3 – Assistir a uma peça de teatro

Qual foi a última vez que você foi ao teatro? Faz tempo? Que tal convidar seu amor para ir ver uma peça de teatro com você? Tenho certeza que seu namorado ou sua namorada irá adorar.

Há peças dos mais variados gêneros, certamente vocês conseguirão encontrar uma que agrade aos dois.

Confira também:

4 – Ir a um show

Ir a shows pode ser algo bastante divertido. Se você e seu amor possuem um gosto musical parecido, melhor ainda, o show escolhido não irá decepcionar nenhum dos dois.

Há cidades em que é possível encontrar bons shows baratos ou até mesmo gratuitos, como é o caso de São Paulo. Vale a pena observar os eventos de sua cidade e os da cidade do seu amor.

5 – Ir à praia

Ir à praia nem sempre é um programa fácil para todo mundo. Porém, se o seu amor ou você mora perto da praia, fica mais fácil.

Tomar um sol, conversar, comer, beber e entrar na água do mar é algo que muita gente gosta e fica melhor ainda na companhia de quem amamos.

6 – Jogar boliche

Você e seu amor já jogaram boliche? Não? É um programa divertido diferente e bastante interessante para vocês fazerem juntos.

7 – Patinar no gelo

Apesar de o Brasil não ser um país que costuma nevar e possibilite a patinação no gelo, em algumas cidades é possível encontrar pistas gelo para patinar feitas por empresas. O ambiente pode dar a sensação de que você e o seu amor estão em outro país.

Alguns tombos poderão acontecer ao patinar no gelo, mas não se preocupe, basta estar utilizando o equipamento adequado. Além disso, as quedas garantirão muitas gargalhadas para os namorados.

Confira também:

8 – Balada a dois

Quem foi que disse que balada é somente para quem está solteiro? Curtir uma balada a dois pode ser ótimo também. Se você e o seu amor já curtiam uma balada quando solteiros, agora poderá ser melhor ainda.

9 – Barzinho com música ao vivo

Uma opção bastante interessante é ir a um bar com música ao vivo. Além de beber e comer, vocês podem ouvir música do gênero que mais gostam. Os diferentes bares tocam os mais variados gêneros musicais, basta escolherem o que preferem.

10 – Ir ao parque de diversões

Não há como falar em diversão sem se lembrar dos parques de diversões. Eles são ótimas opções para quem curte se divertir. Cada parque possui suas particularidades e não, não é coisa de criança.

O Brasil conta com muitos parques de diversões, há aqueles imensos e mais conhecidos, e também há outros menores, que pouca gente conhece.

Também há os parques aquáticos. Você já foi a um? Eles costumam ter diversas opções de brinquedos também.

É claro que ainda há diversas outras opções para se divertir, se eu fosse listar todas, o post ficaria imenso (e é claro que nem conseguiria lembrar de todas). Lembrou-se de mais alguma opção de programas para namorados com diversão? Deixe o seu comentário logo abaixo, ele é muito importante.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone