Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando se namora online (ou até mesmo pessoalmente), a comunicação é de grande importância. Se você não tem uma boa comunicação com seu amor virtual, é bem capaz que o relacionamento acabe não dando certo. Vocês não devem conversar somente sobre o relacionamento, mas também sobre outros assuntos.

Mas sobre quais assuntos conversar com seu amor? Você sabe como puxar assunto com seu amor à distância? Há dois tipos de perguntas, uma delas funciona muito bem para fazer a conversa render e a outra nem sempre. Curioso para saber mais sobre esses dois tipos de perguntas? Então confira as perguntas para puxar assunto com seu amor:

Perguntas para puxar assunto com seu amor

Perguntas fechadas para puxar assunto

As perguntas fechadas são as que nem sempre fazem o assunto render. Sendo assim, se você conversar somente fazendo perguntas fechadas, é bem provável que em pouco tempo fique sem assunto para conversar com seu amor online.

Devo deixar de fazer perguntas fechadas?

Você não precisa ser tão extremista e deixar de lado as perguntas fechadas para sempre. Porém é necessário ter cautela, saber a forma correta de utilizar esse tipo de pergunta.

Para saber como são as perguntas fechadas e quando utilizá-las, recomendo a leitura do meu e-book Como Conversar Online. E o melhor de tudo é que ele é gratuito:

Perguntas abertas para puxar assunto

As perguntas abertas são o tipo ideal para fazer uma conversa online (e até pessoalmente) render. Enquanto que ao fazer uma pergunta fechada, muitas vezes a pessoa só responderá “sim” ou “não”, ao fazer uma pergunta aberta será totalmente diferente. E como será essa diferença? Você possibilitará que a pessoa tenha que pensar mais para responder e lhe dê uma resposta mais completa.

Com uma resposta mais completa, você poderá entrar em diversos assuntos na conversa. Poderá levá-la para onde pretende sabendo usar as respostas corretamente. Por exemplo, se você pergunta sobre roupas e a pessoa acaba mencionando que gosta de utilizar chapéu, que tal entrar no assunto “chapéu”? De “chapéu”, você pode entrar no assunto “cores” e assim por diante.

Mas para você saber corretamente com são as perguntas abertas e como usá-las, terá que ler o e-book Como Conversar Online. Por que eu não coloco o conteúdo aqui? É simples, pelo fato de já ter escrito um conteúdo completo sobre o assunto e ele estar no e-book. E como eu já disse, não se preocupe, pois não será necessário gastar nada por esse incrível material.

Interessado? Então não perca tempo e faça o download grátis do e-book agora:

Por que ler o e-book Como Conversar Online?

Se você já leu o resto do artigo e chegou até aqui, acho que não devem restar muitas dúvidas da importância de saber utilizar corretamente as perguntas abertas e as perguntas fechadas. E o assunto que abordo no e-book Como Conversar Online vai muito além. Ele conta com ótimos exemplos e assuntos interessantes que podem ser utilizados para tornar a conversa mais agradável.

Ainda possui dúvida se o e-book irá ajudá-lo? Baixe-o agora mesmo e comprove (afinal, é de graça, você não perde nada, na verdade, só tem a ganhar):

Você sabe utilizar perguntas para puxar assunto com seu amor? Irá utilizar as dicas do artigo e do e-book? Deixe seu comentário.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone