Share on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Conhecer pessoas bacanas que moram distantes pode dar muita saudade. Quando isso ocorre com uma pessoa que você ama e quer inclusive namorar, o problema é mais grave ainda. Mas não se desespere, quando há amor verdadeiro é possível superar a distância. Você pode pedir a pessoa amada em namoro à distância. Não sabe como? Confira como fazer o pedido de namoro à distância:

Como fazer o pedido de namoro à distância?

Como fazer o pedido de namoro à distância?

O pedido de namoro não precisa ser algo tão bem elaborado, o importante é que seja sincero.

Algumas pessoas adoram romantismo, então pode ser legal fazer um pedido mais romântico. Porém é importante saber se há chances de a pessoa dizer sim. Fazer um pedido super romântico para alguém que não está nem aí para você só irá deixá-lo (a) decepcionado (a).

Fazer o pedido de namoro pela webcam

Se vocês dois possuem webcam, chamar a pessoa para conversar por vídeo e fazer o pedido pode ser muito interessante. Vocês não podem se ver pessoalmente no momento, mas ainda assim podem se ver através de um tela e isso é uma das maravilhas proporcionadas pela tecnologia.

Fazer o pedido de namoro à distância pessoalmente

Se vocês dois estiverem juntos no momento, é possível fazer esse pedido pessoalmente. Não tem por que esperar cada um estar em sua casa, distantes, para fazer o pedido de namoro à distância.

O que fazer se a pessoa aceitar namorar à distância comigo?

Agora chega a hora de iniciar o namoro e também de planejar. Para um namoro à distância dar certo é de grande importância que haja planejamento. Vocês devem pensar em como farão para se ver pessoalmente. Sim, apesar de o namoro ser à distância, o contato físico é de grande importância e não deve ser deixado de lado.

Confira algumas dicas de o que fazer para que seu namoro à distância dê certo:

E se a pessoa não aceitar?

É necessário saber que nem sempre a pessoa aceitará namorar à distância. E isso nem sempre é por causa da distância, mas também porque a pessoa simplesmente pode não querer ser seu (sua) namorado (a). É claro que isso é muito difícil, porém é necessário lidar com a situação.

Vocês dois podem ser somente amigos. Se perceber que não dá certo isso também, então o melhor será ficar sem falar com a pessoa.

Namorar à distância vale a pena?

Esta é a dúvida, acredite, de uma imensa quantidade de pessoas. Mesmo com a evolução da tecnologia, ainda há quem ache que o namoro à distância não vale a pena. O que ocorre é que o relacionamento à distância pode não valer a pena para algumas pessoas em alguns casos específicos. Mas se há amor mútuo e os dois estão dispostos a lutarem juntos para fazer a relação dar certo, o que eu digo é: vá em frente.

Vale muito a pena lutar por alguém que você ama, não importa o quão difícil seja para os dois se relacionarem. Leia também:

E você, já fez o seu pedido de namoro à distância? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone