Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando você namora pela internet, onde a comunicação muitas vezes é feita através de texto, ter assunto é muito importante. Mas nem sempre é o que acontece. Saiba o que fazer e não fique sem assunto!

Não fique sem assunto

Tenha uma vida além do seu namoro virtual

Ter uma vida além do seu namoro online é muito importante para ter assunto. O namoro não significa estar preso à pessoa e não poder fazer mais nada. É muito importante que faça outras coisas além de namorar.

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

É algo que seu amor virtual deve compreender e fazer igual. Quando você faz várias coisas, faltar assunto é difícil. É possível falar do que aconteceu no seu dia. É claro que não é necessário contar tudo, mas o que considerar mais importante. É possível contar sobre algo engraçado que aconteceu, por exemplo, e muito mais. O mesmo pode fazer o seu amor virtual. Assim a conversa irá fluindo de maneira natural.

Confira mais dicas de o que fazer para evitar ficar sem assunto com seu amor virtual:

Dê carinho através da web

Há momentos em que realmente não há jeito, o assunto acaba e não há o que fazer. Mas você não precisa parar de falar com a pessoa que ama. É possível dar carinho através da internet, aliás, é algo muito importante. Basta você saber dizer as palavras corretas para demonstrar carinho. Leia também:

O que também pode ser utilizado nessa hora são apelidos carinhosos. Há diversos apelidos carinhosos que são bastante comuns. Ainda pode ocorrer de o casal criar os seus próprios apelidos carinhosos. Quer saber mais sobre os apelidos carinhosos no namoro online? Confira:

Você já ficou sem assunto para conversar com seu amor virtual? Como foi? Fez algo para tentar arrumar um assunto? Deixe um comentário sobre o que aconteceu.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone