Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O namoro virtual é algo que já se tornou comum hoje em dia. É claro que ainda há pessoas que não acreditam nele, mas a verdade é que existe e muitos namoram online. Algo que ficou bastante popular também foi o aplicativo Tinder. Com ele, é possível conhecer pessoas próximas a você. Mas será que o namoro virtual no Tinder é possível?

Namoro virtual no Tinder: é possível?

É possível ter um namoro virtual no Tinder?

É possível sim ter um namoro virtual no Tinder. Porém como o Tinder mostra pessoas que estão perto de você, a tendência é que em muitos casos em que as duas pessoas desejem ter um namoro, ele não fique só no virtual. Após algum tempo de conversa, é possível marcar um encontro. Você já pensou em marcar um encontro com alguém que conheceu no Tinder?

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

Não fique só no Tinder

Quando a conversa flui com uma pessoa, é importante que não fique só no Tinder. O Tinder tira a atenção da pessoa, há gente que não responde ou, às vezes, nem percebe que você disse algo. Se o papo está legal, após conversar por um tempo através do Tinder, é possível, por exemplo, pedir o WhatsApp da pessoa. É claro que há pessoas que preferem não passar outra forma de contato e se isso acontecer, o melhor é não insistir. Você irá se tornar uma pessoa chata insistindo para alguém que mal conhece fazer algo que não quer. Leia também:

Se os dois tiverem vontade de se conhecer pessoalmente, por que não marcar um encontro? Mas lembre-se de tomar alguns cuidados, como verificar se o perfil é realmente verdadeiro, se encontrar com a pessoa em um local público, entre outros. Leia também:

Você acha possível ter um namoro virtual no Tinder? Já namorou ou já teve um encontro com alguém do Tinder? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone