Share on Facebook8Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

O Tinder é um aplicativo para dispositivos móveis que tem um funcionamento muito interessante. Ele ajuda a encontrar pessoas que não moram tão longe de você, dessa forma é possível conhecê-las melhor e até marcar um encontro. Quer saber mais sobre o namoro online pelo Tinder? Confira!

Namoro online pelo Tinder

O que é o Tinder?

O Tinder é um app que ajuda a encontrar pessoas geograficamente próximas. É necessário possuir um perfil no Facebook para poder se cadastrar no Tinder. Ele funciona em Android e iOS. Para baixar o app tinder não há muito segredo, basta pesquisar por ele.

Leia também:

Como o Tinder funciona?

Antes de tudo é necessário fazer o download grátis do app Tinder. Em seguida, ao abri-lo, você precisará se cadastrar. O cadastro não leva muito tempo e é feito pegando informações publicadas no Facebook, como é o caso das fotos. Sem uma conta do Facebook, não é possível se cadastrar no Tinder.

Leia também:

Quando você gosta de alguém, basta passar o perfil da pessoa para a direita (like), e quando não gosta da pessoa, basta passar o perfil para a esquerda. Se você gosta de alguém e essa pessoa também gosta de você, vocês têm um “match”. Dessa forma, os dois podem começar a conversar. Em alguns casos, é possível marcar encontros rapidamente e em outros é necessário um pouco mais de tempo.

Problemas para conversar online? Não sabe puxar assuntos que rendam? Baixe o e-book Como Conversar Online gratuitamente e aprenda a puxar bons assuntos com facilidade:

É possível ter um namoro online pelo Tinder?

É possível ter um namoro online pelo Tinder sim, mas o que costuma acontecer é que os namoros do app não fiquem somente no virtual. Como é possível conhecer gente perto, em muitos casos, os namoros passam a ser presenciais.

Mas é necessário lembrar que não é todo mundo que está no Tinder que busca um namoro sério. Muitos procuram algo casual ou somente amizades. É bom ser sincero no que procura para não decepcionar ninguém.

Você já conseguiu um namoro online pelo Tinder? Não conhecia e achou o aplicativo interessante? Deixe um comentário sobre o assunto.

Share on Facebook8Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone