Share on Facebook17Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você tem um namoro à distância e não aguenta mais? Antes de decidir o que fazer a respeito, é necessário saber o que está fazendo com que não aguente mais o relacionamento à distância. Confira:

Namoro à distância: não aguento mais, o que fazer?

Você ama o seu namorado / a sua namorada?

Se você ama o seu amor à distância, calma, o relacionamento à distância faz sofrer mesmo em alguns momentos, mas vale muito a pena. É claro que para isso o amor deve ser recíproco.

Por que você não aguenta mais o namoro à distância? Sente muito ciúme? O que mais lhe incomoda é a saudade? Confira o que fazer:

Você sente ciúme?

Se você sente ciúme, saiba que isso é normal. Porém é importante que ele não seja exagerado. Você não precisa ter desconfiança e brigar com o seu amor cada vez que ele sair de casa. Lembre-se que uma pessoa não é dona da outra e elas devem ter liberdade para viver. Não é errado estudar, trabalhar, ir visitar a família e sair com os amigos.

É necessário avaliar se há ou não um motivo real para que você sinta ciúme. Há pessoas que sentem ciúme exagerado por besteira e isso pode comprometer o relacionamento.

Você sente saudade?

A saudade é inevitável em um namoro à distância. Tem horas que você quer estar com seu amor e não pode por causa da distância, não é mesmo? Felizmente há maneiras de amenizá-la. Quer saber como? Confira:

É necessário planejar para que o namoro à distância dê certo

Sem planejamento, é difícil fazer com que o namoro à distância progrida. O planejamento é essencial para o futuro do relacionamento à distância. Dessa forma, vocês se sentirão mais tranquilos, pois saberão que ficarão juntos no futuro, saberão que essa distância diminuirá.

Quer planejar corretamente o seu namoro à distância? Conheça o meu e-book Os Relacionamentos na Era do Namoro Virtual e aprenda como se planejar para que o namoro à distância dê certo:

Não amo mais meu namorado à distância / minha namorada à distância

Se você não ama mais a pessoa com quem namora à distância, não há motivo para que os dois continuem juntos. Nesse caso, o melhor a fazer é ter uma conversa sincera para terminar a relação. Não há motivos para continuar em um namoro em que não há amor. Leia também:

E você, não aguenta mais o seu namoro à distância? Possui alguma dúvida? Deixe o seu comentário.

Share on Facebook17Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone