Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem é novo no relacionamento à distância, muitas vezes não sabe como agir. São diversas as dúvidas que surgem. Entre elas está o fato de efetuar ligações diariamente. Será que é necessário no namoro à distância ligar todo dia? Há alternativas? Saiba mais:

Namoro à distância ligar todo dia?

Estou em um namoro à distância, é necessário ligar todo dia?

Não, não é necessário, se você está em um namoro à distância, ligar todo dia. Sentir um pouco de saudade às vezes faz bem. Porém cada caso é diferente.

O custo para ligar todo dia no namoro à distância

O custo para ligar todo dia no namoro à distância pode ser alto. Mas é possível analisar qual é o melhor custo-benefício.

Uma forma de economizar é fazendo as ligações através de celular, com seu amor e você usando chips da mesma operadora. As ligações para a mesma operadora costumam ser mais baratas mesmo com os dois estando em estados diferentes.

Já para o caso de vocês morarem em países diferentes, é mais complicado, o custo costuma ser alto. Apesar disso, ainda é possível encontrar alternativas.

É possível utilizar outras formas de comunicação

Há diversas formas de comunicação que você pode utilizar como alternativa às ligações. Muitas dessas formas acabam saindo mais baratas do que as ligações diárias. Confira algumas delas:

Encontre seu amor à distância pessoalmente

Por mais que haja diversas formas de comunicação para matar a saudade e se atualizar sobre a vida do seu amor à distância, nada substitui o contato físico. Vocês devem se encontrar pessoalmente e para isso é necessário planejar.

É de grande importância pensar no dinheiro que precisará para ver o seu amor pessoalmente e também na compatibilidade de dias e horários. De nada adianta você visitar o seu amor quando ele estiver super atarefado, pois vocês não conseguirão aproveitar.

Você liga todo dia para o seu namorado / a sua namorada à distância? Como faz para economizar nas ligações? Deixe seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone