Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Se ter um namoro à distância com alguém que mora em outra cidade já é complicado, imagine então um namoro à distância com alguém que mora em outro país. Saiba mais sobre namoro à distância internacional:

Namoro à distância internacional - dúvidas e dicas

É possível manter um relacionamento à distância internacional?

Por causa da distância, muitas pessoas ficam em dúvida se é possível manter um namoro à distância com alguém que mora em outro país. Algumas perguntas são bem comuns:

  • Como farei para ver meu amor?
  • Será que conseguirei suportar a distância?
  • Será que vale a pena investir nesse tipo de relacionamento?

Calma, não se desespere, é sim possível manter um relacionamento à distância internacional. Só não dá para pensar que tudo se resolverá sozinho.

Você pode ver o seu amor à distância gringo, mas para que isso ocorra é necessário haver planejamento.

Vocês dois poderão suportar a distância juntos, desde que haja amor.

E sim, se vocês tiverem o essencial, que é o amor e a vontade de fazer dar certo, investir nesse tipo de relacionamento com certeza valerá a pena.

Leia também:

Há mais dificuldades no namoro à distância internacional?

O fato de você estar namorando alguém que mora em outro país pode trazer mais dificuldades. O dinheiro gasto com uma viagem internacional costuma ser superior ao que se gasta em uma viagem nacional.

Porém cada caso é um caso e deve ser avaliado individualmente. É possível que alguém que more em outro país consiga, por exemplo, ver a pessoa amada com mais frequência do que alguns casais que moram no mesmo país.

Outra dificuldade a ser enfrentada são as diferenças culturais encontradas nos diferentes países. Você pode se chocar com os costumes de outros países e deverá aceitar as diferenças, assim como seu amor à distância fará contigo.

Há sites de namoro à distância internacional?

Sim, há diversos sites que possibilitam o namoro à distância internacional. Alguns são pagos e outros são gratuitos. Um bom exemplo é o Amigos.com. Apesar do nome, ele não é somente um site para fazer amizades, mas também possibilita conhecer gente nova de outros países e até ter um relacionamento duradouro.

Você já teve um namoro à distância internacional? Conte sua história para a gente.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone