Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Muitas pessoas já tiveram um namoro à distância e sabem bem como que é. Porém, para os que estão iniciando ele agora, diversas dúvidas podem surgir. Será que o namoro à distância é igual a um relacionamento convencional? Descubra agora mesmo:

Namoro à distância é igual a um relacionamento convencional?

Afinal, namoro à distância é igual a um namoro comum?

Não, o namoro à distância não é igual a um relacionamento comum. Há algumas diferenças que devem ser levadas em consideração.

Em um namoro convencional, você pode ver o seu amor com certa frequência, já no namoro à distância, isso não é a realidade da maioria dos casais. Alguns casais chegam a ficar meses sem se ver.

Mas as diferenças não param por aí. A saudade costuma ser grande no namoro à distância, os casais acabam tendo que utilizar a tecnologia para manter a comunicação (o que ajuda bastante). Leia também:

Graças a distância, os casais também costumam dar mais valor aos momentos que têm juntos, já que eles são raros.

O que é necessário para um namoro à distância de sucesso?

Quer que seu namoro à distância dê certo? Então é essencial que os dois se amem de verdade. Sem isso, o seu relacionamento provavelmente não irá para frente.

Mas não basta somente amor para o sucesso do relacionamento, também é de extrema importância que o casal faça um planejamento, é preciso pensar no futuro. Além de conversar através da internet e telefone, os dois também precisam se ver pessoalmente. O contato físico é essencial e não deve ser descartado. Leia também:

Se você já namorou à distância, compartilhe sua experiência com esse tipo de namoro logo abaixo. Seu comentário é muito importante para quem está começando a namorar à distância agora.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone