Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Namorar à distância muitas vezes não é uma opção. Boa parte das pessoas que namoram à distância gostaria de viver um namoro pessoalmente. Infelizmente isso nem sempre é possível, já que normalmente há diversos impedimentos. Mas será que namoro à distância funciona? Confira:

Namoro à distância funciona?

Afinal, namoro à distância funciona?

Há casos e casos. Para alguns, o namoro à distância pode dar super certo, enquanto que, para outros, pode não funcionar.

O seu caso deve ser analisado individualmente. Será que para você o namoro à distância funcionaria? Leia também:

Você tem que fazer o namoro à distância funcionar junto com seu amor

O namoro à distância funciona sim, desde que haja amor recíproco e que você e seu amor façam com que dê certo. Não dá para depender somente de uma pessoa para o namoro à distância funcionar.

O que fazer então? Você e seu amor devem buscar a evolução do relacionamento à distância. Não dá para ficar somente com o namoro online. É necessário ir além, os dois precisam se ver pessoalmente. É claro que no começo pode ser difícil, mas vocês se organizando, escolhendo o dia ideal, juntando dinheiro para viagem, é algo que pode ser conquistado.

A saudade pode ser grande no relacionamento à distância. Porém isso não significa que não é possível mantê-lo. Seguindo algumas dicas, o sucesso do namoro à distância será facilitado. Aprenda como manter um relacionamento à distância:

Também é de grande importância saber lidar com o ciúme. Por você estar longe do seu amor e não ter como controlá-lo o tempo todo, não há como saber se o que ele diz é realmente verdade. Porém tem um lado bom nisso tudo, controlar o seu amor à distância é algo ruim para o relacionamento. Além disso, para qualquer namoro dar certo, ter confiança é necessário.

Para você, o namoro à distância funciona? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone