Share on Facebook23Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Muita gente namora à distância atualmente, mas será que o namoro à distância faz bem? Há controvérsias. Saiba mais sobre o assunto:

Namoro à distância faz bem?

O lado negativo do namoro à distância

Sim, namoro à distância tem seu lado negativo, mas isso não é algo que deva ser crucial para dizer que a relação não irá dar certo. Há muitas pessoas que namoram online e são felizes assim. Há muitas pessoas que obtiveram sucesso no namoro à distância e, hoje, moram juntas. O seu também pode ser um relacionamento à distância de sucesso.

Conheça o lado negativo do amor à distância:

A saudade costuma ser grande

Sim, querendo ou não, é algo bem comum sentir muita saudade no namoro à distância. E o motivo é óbvio, você não pode ver o seu amor com frequência, então a saudade é algo natural. Leia também:

Você pode pensar em desistir

Com todas as dificuldades do namoro à distância, é bem normal pensar em desistir de tudo achando que será melhor. Em alguns casos pode até ser, mas em muitos não é o melhor a se fazer.

O fato é que essas dificuldades encontradas no namoro à distância podem fazer uma pessoa sofrer muito em alguns casos. Isso é algo negativo.

Mas também há um lado maravilhoso

Nem tudo é ruim no namoro à distância e é por isso que muitos casais continuam nesse tipo de relacionamento. Conheça o lado positivo do namoro à distância:

A saudade fará com que os sentimentos dos dois, quando conseguirem se encontrar, seja intenso

Sim, isso mesmo, sentir um pouco de saudade nem sempre é algo prejudicial como muitos pensam. A saudade pode fazer com que o coração acelere ao ver o seu amor e a felicidade seja imensa.

Vocês também terão muito a contar, serão várias novidades que muitas vezes acabam sendo deixadas de lado quando conversam online, diferente do que ocorre quando os casais se veem todos os dias.

Saber que alguém te ama de verdade

Um dos lados mais positivos do namoro à distância é saber que você ama alguém e isso é recíproco. Para a distância dá-se um jeito. Achar alguém que te ame de verdade não é algo tão fácil e merece o seu devido valor.

Qual a sua opinião sobre este artigo? Deixe o seu comentário sobre se o namoro à distância faz bem.

Share on Facebook23Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone