Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Conversar com mulheres online não é a coisa mais fácil do mundo. Elas nem sempre são tão receptivas e você deve conquistar a confiança delas para conseguir o que quer. Um homem pode ter diversos objetivos com uma mulher. Pode querer marcar um encontro, namorar ou até mesmo somente amizade. Se o seu objetivo for marcar encontros online com mulheres, não pode errar na hora de se comunicar. Aprenda como marcar encontros online com mulheres (e confira um Bônus que vale Ouro)!

Marcar encontros online com mulheres (e um Bônus que vale Ouro)

Encontrando a mulher online

Supondo que você ainda não tenha um “alvo”, ou seja, uma mulher que tenha interesse em marcar encontro, é necessário encontrá-la. Para isso, há diversas maneiras. Uma delas é através do famoso aplicativo Tinder. Ele é um app bastante interessante e está fazendo muito sucesso atualmente. Algumas pessoas entram até por curiosidade, para saber se a ferramenta é realmente boa. E sim, ela é.

Mas para que você consiga bons resultados com o Tinder, é necessário saber usá-lo corretamente. Há algum tempo escrevi um artigo em que explico melhor o uso do Tinder para marcar encontros online com mulheres. Confira:

Faça a mulher se sentir atraída por você

Você não conseguirá nada com uma mulher se antes ela não se sentir atraída. Para que a mulher se sinta atraída por você através da internet, terá que ser uma pessoa interessante para ela. Você não precisa ser o cara mais lindo do mundo, muito menos o mais rico para que uma mulher se atraia. Mas se não for interessante para ela, suas chances despencam.

Faça a mulher se sentir confortável com você e crie conexão

A mulher também necessita se sentir confortável para conversar com você. Para isso, criar conexão é essencial. Quando ela sente que você é de confiança, os assuntos podem fluir com maior facilidade. Ela poderá conversar com você até sobre coisas mais íntimas, pois sente que não há nenhum problema, que é alguém confiável.

Um erro que muitos homens cometem é querer conversar sobre coisas mais íntimas logo no começo da interação, sem geração de conforto e, em alguns casos, sem geração de atração também.

Chega a hora de marcar o encontro

Depois que você criou atração e conforto online, chega a hora de marcar o encontro. Mas lembre-se de não pular as etapas anteriores, senão provavelmente não terá sucesso com a gata.

Se quiser, antes de marcar o tão esperado encontro, também é possível fazer a mulher imaginar o que acontecerá nesse encontro. Caso faça isso, é de grande importância que conte alguns detalhes. Mas também não precisa contar exatamente tudo, pois deixar um pouco de curiosidade para que a garota só descubra no dia é uma boa jogada. As mulheres costumam ser curiosas.

Vídeo sobre como marcar encontros online com mulheres (BÔNUS)

Agora chegou a hora do Bônus que vale Ouro. Ele é um vídeo feito pelo Elias, um expert quando o assunto é marcar encontros online com mulheres. Ele entende muito bem o que deve ser feito para deixar a mulher morrendo de vontade de vê-lo até que aceite o convite para um encontro. Com suas dicas, você pode conseguir sair com três mulheres por semana (ou até mais). Preparado para assistir ao vídeo do Elias e descobrir qual a “mágica” que ele faz para ter tantas mulheres? Confira o vídeo:

O Elias também possui o curso Jogo do Texto, que atualmente está em sua versão 2.0. Através desse curso, ele ensina diversas técnicas espetaculares para transformar o seu celular em um ímã de mulheres, marcando diversos encontros. As aulas são em vídeo, o que ajuda bastante as pessoas que possuem dificuldade para aprender somente lendo. Melhor ainda é que conta com mensagens prontas para você enviar para a mulher em diferentes situações. Quer saber mais?

Você sente dificuldade para marcar encontros online com mulheres? Como faz para marcar seus encontros? Deixe seu comentário, é rapidinho.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone