Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Seja para falar com um amigo ou com aquela pessoa que você está afim, manter uma boa conversa online é sempre bom. Infelizmente nem todos sabem como conversar com o outro através da internet. Se você pretende namorar alguém através da internet, a conversa é essencial. Saiba como se comportar enquanto bate-papo.

Como manter uma boa conversa online

O que fazer para manter uma boa conversa online?

Se você está a fim de alguém, nada de enviar aquelas clássicas cantadas. Dificilmente alguém consegue algo assim. O legal é manter uma boa conversa. Há pessoas que adoram falar de si próprias, falam diversas coisas que fazem para impressionar. Mesmo que sua vida seja muito interessante, que você trabalhe em uma grande empresa e adore saltar de paraquedas, não cometa o erro de só falar de si próprio. Para a conversa fluir, o ideal é abrir espaço para que a pessoa fale sobre a vida dela também. Caso seja alguém tímido, faça algumas perguntas, mas vá devagar. Se a conversa online não for legal, será quase impossível rolar algo mais. Procure não cometer muitos erros de português. Apesar de ser uma conversa virtual, muitos erros podem fazer com que seja difícil entender o que se tem a dizer. É comum usar abreviações na internet, mas procure ter moderação.

Você tem dificuldade para fazer uma conversa online render? Baixe gratuitamente o e-book que irá mudar isso:

Vai dar namoro?

Mesmo que o papo flua bem não quer dizer que vai dar em algo, como um namoro por exemplo. Mesmo assim, é melhor do que a pessoa ficar com uma má impressão sua por causa do seu jeito de agir. Uma conversa online, quando feita de maneira certa, pode garantir ao menos uma boa amizade. Há casos sim em que tudo pode virar um namoro. O ideal é deixar acontecer de forma natural, não vá pedir a pessoa em namoro logo no primeiro bate-papo. Veja como toda a conversa flui, não pareça um desesperado atrás de uma namorada ou namorado. Se vocês tiverem algo em comum, tiverem bons sentimentos um pelo outro, então pode ser a hora certa de pedir a pessoa para namorar virtualmente.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone