Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Você já parou para pensar como um amor é capaz de transformar as pessoas? Gente que é bem resolvida no amor, que consegue amar e se amada pode, muitas vezes lida com as pessoas de forma melhor. É claro que não basta amar alguém, há pessoas extremamente apaixonadas que fazem coisas horríveis. Contudo, o amor faz muito bem para a alma. Já ouviu falar em magia do amor? Apesar de não ser algo concreto, é possível entender do que se trata somente por mencioná-la. E é claro que não é preciso acreditar em mágica para crer na magia de um amor verdadeiro.

Magia do amor em um relacionamento virtual

A magia do amor em um namoro virtual

Quem nunca se sentiu apaixonado que atire a primeira pedra. O namoro normalmente ocorre quando duas pessoas sentem um ou dois sentimentos: o amor e a paixão. Talvez você não consiga definir o que sente, então é recomendável que leia o artigo publicado neste blog que fala sobre “Amor x paixão“. Quando o amor ocorre, mesmo que sem paixão, costuma ser algo bastante especial. Nada muda em um relacionamento virtual, a magia do amor continua sendo algo lindo. Ela ocorre quando alguém sente algo especial por outra pessoa, sente vontade de estar com ela e cuida para que nada de mal aconteça. Esse é um tipo de amor que não tem preço, quem tem a sorte de encontrá-lo deve valorizar bastante, pois não é tão fácil.

Nunca senti a magia do amor

Pode acontecer de uma pessoa nunca ter sentido a magia do amor, ou por ser nova demais ou por não ter encontrado a pessoa certa. O jeito é ter paciência, talvez demore a achar seu par ideal, mas quando encontrar perceberá que a espera valeu a pena.

E você, já sentiu a magia do amor? Foi em um relacionamento virtual? Compartilhe sua experiência nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone