Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quando você inicia um relacionamento virtual é difícil saber até onde ele irá. Há casos em que pode terminar em questão de dias, em outros duram vários anos. Após algum tempo de namoro virtual é natural que um conheça o outro, afinal não é o mesmo estar junto pessoalmente e conversar com a pessoa somente através da internet e celular. Chega uma hora em que o casal pode achar necessário que um conheça a família do outro. Mas o que fazer ao levar o namorado virtual para conhecer seus pais, como vocês dois devem se comportar?

Levar o namorado virtual para conhecer seus pais

Como se comportar com seu namorado na frente de seus pais?

Ao levar o namorado virtual para conhecer seus pais, ele deve se mostrar simpático. É até normal sentir um pouco de timidez, tanto você como seu namorado virtual, mas, se puder, tente evitá-la para que a conversa flua. Beijos e certas carícias devem ser evitados na maioria dos casos. Deixe para beijar seu namorado virtual em outro local, não faça isto na frente de seus pais, pois pode incomodar um pouco. É claro que tudo dependerá de como seus pais pensam, mas é o mais indicado para grande parte dos casos.

A primeira impressão é a que fica

Embora a maneira como sua família vê seu namorado possa mudar com o passar do tempo, a primeira impressão conta bastante. Converse com ele sobre os costumes de seus pais, o que acham certo e o que não acham para que ele não faça feio na frente deles. É claro que é importante que seu namorado à distância seja ele mesmo, porém não custa nada se comportar bem e não fazer nada que os sogros possam não gostar. Por exemplo, se a família não fuma e não gosta que fumem dentro de sua casa, o seu namorado online já entrar fumando irá causar uma péssima impressão. É claro que ele tem o direito de fumar, mas não na casa de seu sogro e sua sogra.

Você pensa em levar o namorado virtual para conhecer seus pais? Está com alguma dúvida? Deixe-a nos comentários.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on Tumblr0Pin on Pinterest0Email this to someone